Compartilhe essa Notícia:


O Blog esteve visitando Bernardo do Mearim para acompanhar o desempenho da prefeita Eudina (PMDB) nas primeiras semanas de seu governo. Chegamos assim de surpresa, sem avisar. A prefeita não se encontrava no município, estava em viagem a São Luís para participar de reuniões entre prefeitos e técnicos da secretaria de estado da Saúde.

Quem recepcionou o Blog em Bernardo do Mearim foi o excelentíssimo senhor vereador Lindomar (PMDB), filho do ex-prefeito Amadeus. Perguntamos ao edil como estava o início da administração municipal e ele nos respondeu, levando-nos pessoalmente a um passeio pelas ruas do município que estão recebendo cuidados especiais da prefeita e pelas estradas que estão sendo preparadas para enfrentar o período invernoso.

Veja as fotos das primeiras ações da prefeita Eudina Costa em Beranrdo do Mearim que tem o lema “Juntos por uma cidade melhor!”

Esta obra ainda está em andamento, está localizada em frente a casa do seu Acrisio Rodrigues (ponto do fotógrafo) em direção a Avenida Manoel Matias. (R.R.).
Estrada para o povoado: Boa Vista do Angical
Operação tapa-buraco 
Clique Aqui e veja mais fotos do início da nova administração em Bernardo do Mearim
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Parbéns prefeita Eudina pelo bom inicio de trabalho, ah se esse meu prefeito fosse q nem a senhora!!!

    ResponderExcluir
  2. VOU TRANSFERIR MEU TIRULO PARA BERNARDO DO MEARIM SÓ PRA TER O DIREITO DE DAR ABRAÇOS NESTA PREFEITA LINDA.

    ResponderExcluir