Compartilhe essa Notícia:


Geovane e Jonas, preso em blitz
Seguindo as orientações do Comando da Polícia Militar de Pedreiras, o 1º Tenente da Polícia Militar Cecílio, comandante do 4º Pelotão em Esperantinópolis, juntamente com os demais militares, intensificou as blitz no período carnavalesco, inclusive nos dias em que antecedeu as festa. Numa dessas barreiras policial, montada próximo a subestação, na MA 012, no dia cinco do corrente, a polícia abordou dois homens que trafegavam numa moto, vindo no sentido São Roberto a Esperantinópolis. Os dois foram identificados como: Jonas da Silva Sousa, 35 anos  (camisa de listra) e Geovane Coutinho da Silva, 19 anos, (camisa preta); os dois foram flagrados portando 190 gramas de pasta de crack e uma quantia no valor de R$ 620,00 trocados, possivelmente dinheiro oriundo da venda de drogas na região. 

 

190 gramas de drogas e dinheiro apreendidos com a dupla
Os dois foram presos em flagrante e autuados pelos PMs sob o comando do tenente Cecílio. A dupla permanece, desde o dia cinco, presa na delegacia de Esperantinópolis, aguardando uma decisão da justiça.


Em relação ao Carnaval, o tenente Cecílio classificou as festas em Esperantinópolis de tranquila no item de segurança: “uma maravilha!” comentou o PM responsável pelo 4º Pelotão.

PMs do 4º Pelotão de Esperantinópolis

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. A justiça deve ser implacável com esses monstros que não pensam nas mães que perdem seus filhos para o mundo das drogas. Ou mesmo os cidadãos que perdem a sua paz ou a vida nos de roubos cometidos pelos viciados, que o fazem para conseguirem recursos, após sugarem a última gota dos seus lares, para comprar seus entorpecentes.

    ResponderExcluir
  2. Eu ja estudei com o geovane, a 2 anos atraz, mais nunca imaginei isso dele!
    mais ja que ele fez que a justiça seja feita

    ResponderExcluir