Compartilhe essa Notícia:

Uma mulher é suspeita de levar um bebê recém-nascido do Hospital Estadual de Alto Alegre do Maranhão, nesta segunda-feira (25), por volta das 13h. De acordo com Regilene de Almeida Rodrigues, funcionária do hospital, a mulher teria dito à mãe do bebê, identificada como Deusiane Costa Morais, que era enfermeira e que levaria o bebê para o centro cirúrgico, mas, minutos depois, desapareceu.



O bebê - uma menina - nasceu após parto cesariana, na noite de ontem (24).




A falsa enfermeira tem aproximadamente 35 anos, cor morena e estava usando um vestido lilás.


Na fuga, a falsa enfermeira pegou um mototáxi até a BR-135. Em seguida, ela entrou em um carro modelo Gol, que faz linha para outras cidades. Segundo relatos do guarda do hospital, a falsa enfermeira estava acompanhando as mulheres que pariram e tiveram alta no período da manhã.


Qualquer informação, pode ser repassada para os telefones (98) 3638-1380 ou (98) 9100-3367. Ou para o Disque-Denúncia, no 3223-5800 (capital) e 0300 313 5800 (interior).



A polícia está investigando o caso. (Com informações do Imirante).
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Nada mais verdadeiro, do que afirmarque todos somos diferentes, apesar de conviver com essas diferenças, muitas pessoas, procuram discrinar e muitas vezes ridicularizar seus disafetos, com palavras, gestos ,calúnias de baixo nível.Fazer o que? infelismente não posso mudar o curso das coisa.Sobre o comentário de que, a secretaria de educação de Poção de Pedras, estaria maltratando o blogueiro Carlos Filho, é uma inverdade, não faz parte das minhas atitudes, eu o tenho como um jovem vencedor,capaz, uma pessoa do bem. É seu trabalho parabéns.Boa noite.

    ResponderExcluir