Compartilhe essa Notícia:



CARTA CONVITE

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Poção de Pedras, na pessoa do seu Pastor Presidente: Pr. Elias Oliveira, e do Líder da UMADEPP: Elias do Nascimento Alves, vem através desta carta convidar essa congregação para participar do 1º Seminário de Férias para Jovens Cristãos – com o tema: “O jovem cristão e os desafios deste mundo”.

Que será realizado no Templo Central da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Poção de Pedras-MA
Dias: 09 e 10 /02/2013.

Programação:

·         Dia 09/02/2013(Sábado) A partir das 19:00hrs, o Pr. Daniel  Nascimento, estará abordando o seguinte tema: O jovem Cristão e a internet. 
- Redes sociais.
              - Pode se tornar um vício?
              - Mais tempo pra Deus? Ou mais tempo pra Internet?

·         Dia 10/02/2013(Domingo) A partir das 14:00hrs, o Pr. Bruno Silva, estará abordando o seguinte tema: Mantendo a Identidade Cristã.
              - O que diz a Bíblia sobre isso?
              - Meu comportamento, meu andar, meu vestir, meu falar.
              - O que Deus quer de mim?

·         Dia 10/02/2013(Domingo) A partir das 19:00hrs, o Pr. Elias Santos Oliveira, estará abordando o seguinte tema: Dizendo Não ao Mundo.
- Vencendo as tentações do mundo.
- Fazendo a diferença na minha geração.

Inscrições Abertas no valor de R$ 5,00. Faça já a sua.
Lembrando que todos os inscritos receberão certificados de participação do 1º Seminário de Férias para Jovens Cristãos.
Participe.
Um forte abraço, e fiquem todos na Paz do Senhor.

Pr. Elias Santos Oliveira

Líder: Elias do Nascimento Alves

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Isso é muito chantagismo, eles que deveriam pagar pros jovens irem e não cobrar quantia alguma, visto que os preeletores são todos daqui com suas conhecidas e rotineiras mensagens, torna-se uma decadência grande em relação ao ano passado haver tido um retiro de grande proporção e este ano os jovens terem de ficar expostos aos insultos da pervesão.

    ResponderExcluir
  2. nao adianta se esconder p tras do anonimato.sei qm e vc.vc nao passa de um dos rebeldes q infelizmente vive no meio do povo de deus so criticando e nao faz nada pela obra do senhor .vc ta certo qdo diz q os preletores sao todos daqui mais ta completamente errado qdo fala q as mensagens rotineiras,por acaso vc nao sabe q a palavra de deus se renova a cada dia??o retiro do ano passado foi otimo,mais creio q os jovens estao amando o seminario so qm nao ta gostando da realizaçao desse seminario e vc eo diabo.o diabo e pq sabe q os jovens q estao participando estao livres de suas armadinhas para ceifar suas vidas e vc tenho certeza q se algum jovem xegasse a fazer algo q desagrade a deus vc em vez de orar p ele vc com toda sua arrogancia iria critica-lo.porisso converta-se ao senhor e seja realmenta um dos trabalhadores da seara do mestre jesus.participe conosco e seja liberto em nome de jesus.nao ha tempo a perder jesus estar voltando prepare-te p te encontrares com teu deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com vc! Participei ano passado do retiro e estou participando desse seminário que está sendo uma benção, uma alimento espiritual que tem fortalecido nós jovens cada vez mais na presença do nosso Deus. Muitos jovens cristãos e não cristãos estão participando e todos estão gostando muito. É como diz a palavra de Deus: ".. Mais vale um dia na presença de Deus, do que mil dias em outros lugares.."!!

      Excluir