O destaque da SEMAS em Esperantinópolis
9
Comentários
A Secretaria de Assistência Social de Esperantinópolis, MA tem se destacado nas suas atividades desde o primeiro dia da gestão do novo prefeito, Dr. Raimundinho.
Todos os dias a recepção da SEMAS encontra-se repleta de pessoas em busca de atendimento, informações, atualizar ou fazer cadastro no Programa Bolsa Família e de outros programas sociais.
A equipe que está prestando serviço na SEMAS, escolhida a dedo pela Secretária de Assistência Social, Irene Arruda, é constituída por profissionais extremamente competente; esses profissionais estão trabalhando a todo vapor. E olha que a secretaria está passando por algumas reformas e ajustes, nas novas dependências da SEMA. Em poucos dias, a sede da SEMA receberá os novos móveis e equipamentos para melhorar a prestação de serviço social em Esperantinópolis.
A secretária Irene Arruda, que está concluindo um curso superior em assistência social, está se adaptando bem a rotina diária de secretariar a SEMAS. Irene atende cidadãos o dia inteiro, com presteza, delicadeza e um sorriso franco no rosto. A Secretaria de Assistência Social, pelo jeito, deve ser um do baluarte na gestão do prefeito Dr. Raimundinho.
Veja as ações da SEMAS:
Casa onde funciona a Secretaria de Assistência Social de Esperantinópolis |
Muita gente procura a SEMA para cadastros em Programas Sociais, como o Bolsa Família. |
Irene Arruda, primeira dama e secretária de Assistência Social de Esperantinópolis |
Senhoras aguardam o momento de serem atendidas. |
Reunião do CRAS
Reunião da equipe do CRAS(Centro de Referência de Assistência Social) com os idosos.
A Assistência Social tem como uma das metas cuidar e valorizar nossos idosos.
Informe da Assessoria de Comunicação da SEMA (Secretaria de Assistência Social de Esperantinópolis. Assessoria: M.M.).
9 Comentários
Meu deus o câncer gildasio está vindo ser secretários de ssaúde minha cidade já conheço a historia desse rapaz vá até poção q vcs sabem como ele deixou o município la até os assessores dele estão com património enorme
ResponderExcluirO pior gestor do Maranhão agora q ser o pior secretário esse é objetivo desse rapaz cuidado ele é um perigo lgildasio
ResponderExcluirNossa! Quanta competência!
ResponderExcluirSE PREPAREM SE O GIGI LA DE POÇÃO FOI PRA ESPERANTINOPOLIS.... XAU CIDADE DA ESPERANÇA. VAI SE ACABAR TUDO.
ResponderExcluirNÓS DE POÇÃO ENTREGAREMOS O GILVAIA COM TODO CORAÇÃO A VCS DE ESPERANTINOPOLIS. SÓ AVISO: TOME CUIDADOS.... NA PROXIMA ELEIÇÃO ELE TOMA DE Dr. ESTRELA. SÓ NÃO QUEREMOS MAIS ELE É AQUI PRA ACABAR POÇÃO NOVAMENTE.
ResponderExcluirEste povo não votam aqui, a conquista dos advesários não se faz desta forma, quem sabe se esparimentar alguem desta cidade e botar para trabalhar talvez seria melhor que valorizar a estupidez de TUM TUM e Poção de Pedras, em Tuntum o pescoço gestor ficou na Guilhotina, em Poção o Jr Cascaria está comendo barata sem sal, mas quem corre risco de ser pego por Irresponsabilidade é o Gildásio, Dr. Raimundo tire este dote ou empolgueira de estrela e sente para es entender com as pessoas de sua terra, principalmente com quem lhe ajudou, valorize seu povo e aprenda a administrar com sabedoria sem usar a cabeça de quem só sabe ou quer ser irresponsável!!!
ResponderExcluirsou de poção mas estou decepcionado com meu amigo DR.GILDASIO pois como gestor seu nome está de mal a pior e seus secretarios estão ricos e DR GILDASIO vai pagar um preço alto.È fica a duvida colocar ele em qualquer lugar aqui em poção esta feio o minicipio esta arrasado com gildasio e seus secretarios os ladras!
ExcluirDr.Gildásio NÃO será secretário aqui em Esperantinópolis.Essa informação que os derrotados do 14 falam é MENTIROSA.
ResponderExcluirELE (GIGI) ESTA ENTREGUE A VCS DE ESPERANTINOPOLIS. RSRSRSS SE LASCARAM. ESSE CARA VEIO DE TUNTUM. ESPERANTINOPOLIS NÃO MERECE....
Excluir