Professor Ogles, Pretão, Raimundo Louro e Fátima Vieira
em Bernardo do Mearim
O prefeito Dr. Jorge de Lagoa Grande do Maranhão foi um dos poucos gestores municipais da região que não compareceram ao início do Governo Itinerante da governadora Roseana Sarney, marcado com a inauguração do Hospital Municipal em Bernardo do Mearim ontem, 08.

Em contrapartida, os vereadores da oposição Professor Ogles e Pretão, presidente da Câmara de Vereadores, atravessaram mais de cem quilômetros, 63 deles, na perversa MA 245, para estarem presente nessa importante solenidade.

Os vereadores conversaram com o deputado Raimundo Louro sobre temas locais de Lagoa Grande e se encontraram com o empresário Simião Carneiro, que também estava na visita da governadora.

Lagoa Grande, portanto, foi bem representada por esses dois vereadores na instalação do Governo do Estado em Bernardo do Mearim.

Roseana garante o asfaltamento da MA 245 - Lago da Pedra - Lagoa Grande do Maranhão

Continua...

Por volta das 13h, em entrevista a uma TV de Lago da Pedra, o repórter, (que infelizmente o Blog não pegou o nome), fez perguntas incisivas, muito importantes, a governadora, dentre as quais, sobre o asfaltamento da MA 245.

Veja o que respondeu a Governadora:

“Nós vamos fazer essa estrada! Conseguimos agora um empréstimo no BNDS para o Estado do Maranhão e vamos investir em municípios como o de Lagoa  Grande, para que possamos ligar todos os municípios que estão sem asfaltos. Evidentemente que Lagoa Grande não poderia ficar de fora. Nós estamos fazendo uma ordem de serviço para iniciar essa estrada e eu, com certeza, estarei lá, na inauguração".

Veja o vídeo gravado ontem em Bernardo do Mearim, em que a governadora Roseana Sarney reafirma o sonhado asfaltamento da MA 245:

Obs.: A qualidade do vídeo foi reduzida para fazer parte da postagem.