Compartilhe essa Notícia:

Pastor Feliciano chama
Domingos Dutra de Satanás

O pastor evangélico Marco Feliciano (PSC-SP) afirmou que a Comissão de Direitos Humanos da Câmara, era "dominado por Satanás" antes de sua chegada ao posto. Feliciano fez as declarações na sexta-feira à noite, durante um culto num ginásio de Passos (348 km de BH), no sul de Minas Gerais. Vale lembrar que quem presidia a comissão, antes de sua chegada, era o Deputado Domingos Dutra.

Ao comentar um protesto contra ele que ocorria do lado de fora, afirmou: "Essa manifestação toda se dá porque, pela primeira vez na história desse Brasil, um pastor cheio de espírito santo conquistou o espaço que até ontem era dominado por Satanás".

O sindicalismo gay, que barganhava verbas pomposa, estão choramingando e acusam o pastor de ser homofóbico e racista. Citam declarações deslocadas do contexto para tentar macular a imagem do evangélico.

Continua...

Antes de Feliciano, a comissão intentava incentivar a pratica homossexual de crianças apoiando o “kit gay”. O pastor criticou a realização de um seminário sobre "diversidade sexual na primeira infância" feito pelo órgão em 2012.
 
O deputado, que se disse "perseguido" e alvo de uma "ditadura", pediu apoio dos fiéis contra os baderneiros do ativismo gay. "Se é para gritar, tem um povo que sabe o que é grito. [...] Nós (evangélicos) sabemos qual é o poder da nossa fé."

Feliciano disse ainda que igrejas estão desmarcando participações dele em eventos em razão dos protestos. Ele afirmou que 23 dos 30 compromissos de março foram cancelados.

"A natureza deles é gritar, xingar, falar palavras de ordem. É tirar a roupa. A natureza deles é expor um homem como eu, pai de família, ao ridículo", disse. O PSC calcula que a repercussão em torno do deputado deverá triplicar os 211 mil votos que ele obteve em 2010.

"Mal sabem elas que não estavam me atormentando. Estavam mostrando ao povo brasileiro que ainda é um povo família, que respeita o ser humano, que o que eles lutam não é por direitos, mas é por privilégios."

Do Blog Evan de Andrade
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Um dos maiores defensores desse Satanás chamado Feliciano, que rouba as pessoas simunlando levantar aleijados de cadiras de rodas e curar doenças com rezas, é o Pastor Costa Ferreira que já foi apoiado pelos pastores de Poção de Pedras há algum tempo atrás.

    ResponderExcluir