Compartilhe essa Notícia:

Conversamos com Nelson Neto, mantido preso por determinação da justiça até que seja transferido para uma clínica psiquiátrica em São Luís. Nelson foi preso na semana passada em Poção de Pedras e no  mesmo dia transferido para a delegacia em Igarapé Grande, onde está sob custódia com mais dois preso também de Poção de Pedras. A cadeia de Poção de Pedras está interditada pela justiça. Essa é a parte final da entrevista, matéria completa logo mais no Blog do Carlinhos

Nelson Neto


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Ele é apenas uma criança desassistida. é Inadmissível que as autoridades de Poção de Pedras que o conhecem possam deixá-lo nessa situação! não creio que os advogados de Poção de Pedras sejam mercenários. vamos lá pessoal ajudem. de forma alguma quero eu me opor a atitude tomada pela autoridade competente do município. mas deixar essa criança nessas circunstâncias, ele não é um louco terrorista só o que ele queria era mídia e não cadeia! Bastava as autoridades convocarem uma assembléia com ele e sua família, chamar a igreja bem como assistência social. Uma boa conversa franca do judiciário passando pela palavra de todos os outros com certeza ele não estaria preso. (pelo amor de Deus ) prisão só em ultimo. caso
    Nem submetido a uma analise psiquiátrica ele foi. Eu Danilo Acho que ele sofre de transtorno Bipolar, e isso nunca foi crime, já FULANO BELTRANO SICRANO podem achas que ele é louco pirado, maníaco. que isso gente! que falta de noção é essa??

    As pessoas PERIGOSAS são as que possuem TRANSTORNO DE PERSONALIDADE ANTI-SOCIAL CONTINUO. RETARDO MENTAL E ESQUIZOFRÊNIA (entre outros ), que são casos bem diferentes..

    Como pode permanecer ele preso sem ter cometido Crime??
    Como podemos deixar que melindrem o Artigo 05. em seu inciso XXXIX - Que diz.. não há crime sem lei anterior que o defina, nem pena sem prévia cominação legal..

    EII POPULAÇÃO. O CASO DELE É FALTA DE PAI, MÃE FAMÍLIA, CARINHO AFETO. E SOBRE TUDO AMOR!! (E NÃO CADEIA).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse rapaz estava ameaçando a vida de nossas crianças e tirando o sono dos pais e mães de família alguém acha isso normal. porque eu não acho. agora acho sim antes dele ser preso deveria passar por uma serie de exames psiquiátricos afim de diagnostica de fato o verdadeiro problema e não se basear em simples suposições.

      Excluir
    2. Entao que dizer se ele te vesir matador seu filho se vocé e pensar asim,o fim nao justifica os meios.Deus oa bençoe mais isso nao e coisa qui se fazar se ele queria atencao porque nao pedir de outra maneira nao ameaca criança

      Excluir
  2. Nao dà pra entender pq se nao se tomar um decisao e pq a justiça nao presta se toma e pq a justiça nao presta vai enteder......

    ResponderExcluir
  3. E a reportagem Carlos ? sai ainda hoje ?

    ResponderExcluir
  4. voce pensaria sim se ele mantasse seu filho

    ResponderExcluir
  5. achei tambem um absurdo esse menino é carente de afeto pode ter algum desturbo , não vem ao caso de estar preso, porque não levaram para uma clinica?

    ResponderExcluir
  6. Não entendo tanta indignação! Até onde eu saiba AMEAÇA é CRIME SIM! Art. 147 do Código Penal. E tem mais. Procurem se informar pois a juíza determinou q ele seja analisado em uma clinica psiquiátrica e seja internado caso seja constatada doença mental. Não dava era pra deixar esse menino aterrizando a cidade. Pelo amor de Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade ameaça é sim crime, particularmente não acredito que tenha problemas mentais, o que aconteceu foi uma tentativa frustrada de chama atenção ou seja uma burrice, conseguiu chamar essa atenção mais agora esta pagando o preço. parabéns dona juíza pela sua decisão, pois não somos palhaços para conviver com tamanhas ameaças e ficar de braços cruzados. afinal um dos motivos para pagarmos tantos impostos é para termos um mínimo de segurança.

      Excluir
  7. ees rapaz andava ameaçando tudo na na cidade e tu ainda acha isso certo meu irmao? para a populao isso nao é correto nao!

    ResponderExcluir