EITA POVO SEM MEMORIA MERECE MESMO É SOFRER.E VC CARLINHOS JA VIROU OPOSIÇAO,COITADO DO DR.RAIMUNDINHO ESTA BEM COM ESSE BANDO DE SERPENTE QUERENDO GANHAR SEM TRABALHAR
Carlinhos desses 4 apenas dois podem ser o Lider da Oposição ou Dr. Rogerio ou Aluisinho, pq os dois ex-prefeitos tem a maior rejeição que um politico pode ter.
QUEEEEMMMMMM? dr. rogerio?????????????????????? pô cara bricadeirinha de criança NÃO! O que o dr. faria na disputa de pesos e densidade eleitoral a nivel de Dr. Raimundinho e Aluizinho do Posto e ainda na quebra da biqueira com seus quase mil votos o ex-prefeito chicu jovita heim?
4 Comentários
NOS QUEREMOS O MARIO JORGE, ELE FOI OTIMO PREFETO É UM GRANDE HOMEM QUE TEM DEUS NO CORAÇAO.
ResponderExcluirEITA POVO SEM MEMORIA MERECE MESMO É SOFRER.E VC CARLINHOS JA VIROU OPOSIÇAO,COITADO DO DR.RAIMUNDINHO ESTA BEM COM ESSE BANDO DE SERPENTE QUERENDO GANHAR SEM TRABALHAR
ResponderExcluirCarlinhos desses 4 apenas dois podem ser o Lider da Oposição ou Dr. Rogerio ou Aluisinho, pq os dois ex-prefeitos tem a maior rejeição que um politico pode ter.
ResponderExcluirQUEEEEMMMMMM? dr. rogerio?????????????????????? pô cara bricadeirinha de criança NÃO! O que o dr. faria na disputa de pesos e densidade eleitoral a nivel de Dr. Raimundinho e Aluizinho do Posto e ainda na quebra da biqueira com seus quase mil votos o ex-prefeito chicu jovita heim?
ResponderExcluir