Compartilhe essa Notícia:


Hoje tem audiência pública promovido pelo Poder Judiciário e a população de Poção de Pedras deve comparecer para tomar conhcimento das boas proposta da Justiça que visam benefícios a comunidade poçopedrense. Veja o convite de nossa juíza Dra. Tereza Cristina. 

Convite para Audiência Pública

A juíza TEREZA CRISTINA FRANCO PALHARES CRUZ, titular da comarca de Poção de Pedras, convida a população de Poção de Pedras para participar da AUDIÊNCIA PÚBLICA a ser realizada no dia 06 de maio de 2013, às 18 horas, nas dependências do Centro de Educacional Nice Lobão, com a finalidade de tratar, dentre outros assuntos, de:

Continua...

* Casamento Comunitário

Casamento Comunitário a ser realizado gratuitamente no dia 16 de julho de 2013; 

* Processos destruídos pelo incêndio

Dados acerca da restauração dos processos que foram destruídos no incêndio ocorrido no prédio sede do fórum no dia 22 de setembro de 2011;

* Projeto “Pai Presente”

Projeto “Pai Presente” / “Reconhecer é Amar”: para o reconhecimento voluntário de paternidade dos alunos matriculados nas escolas da Cidade, em cujo registro não consta o nome do genitor;

* Data da inauguração do Fórum


Na oportunidade será colocada em pauta a data para inauguração do Fórum de Poção de Pedras.

* Criação do Conselho Comunidade
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Será que a doutora juíza se satisfez com a explicação do Casca sobre os vencimentos atrasados dos funcionários da prefeitura? O blog não se pronunciou mais a respeito. Taí uma boa matéria, blogueiro!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que você tenha ido para a audiência pública dai vai saber a resposta! Parabéns à doutora! Que orgulho do nosso Judiciário!

      Excluir
  2. Vamos dar apoio a nossa juíza para essas propostas. Ela merece!

    ResponderExcluir