Compartilhe essa Notícia:

Macyelli, mostra sua
tataugem
Vixe Maria! Loiraça Belzebu foge para Espanha e promete revelar de lá o que sabe

Luis Cardoso

"Sou muito gostosa, linda, rica e famosa e muito gente se incomoda comigo!" - disse a bela cunhadinha. Ela promete revela quem é homossexual, chifreiras e agiotas no Maranhão. Te segura!
Macyeli Trabulsi, blogueira de estilos e modas, acusada por mais de 100 pessoas de golpes ou calotes, virou notícia em todo o Maranhão desde que teve seu nome publicado aqui no blog, na última quarta-feira. Virou celebridade.

Macyeli exibindo seus dotes de beleza
Nas rodas da alta sociedade, nos encontros políticos, nos meios empresariais, nos salões de beleza, bares, restaurantes de luxo e botecos, mercados e postos de táxis, o assunto que domina é a loira fatal.

Depois de mais de 100 queixas registradas na Delegacia de Defraudações por golpes em lojas, supermercados. políticos, taxistas, imobiliárias e outros estabelecimentos, a Loira Fatal, como ficou conhecida a exuberante Macyeli Trabulsi, ameaçou ontem revelar mistérios que se passaram pelo seu apartamento, no Renascença.
Avisou que iria dizer quem se drogava, quem era homossexual enrustido, quem deu golpes na praça, as mulheres dondocas que chifravam e até gente bacana envolvida na agiotagem. Hoje, após publicação no blog, foi um Deus nos acuda. Mais de 30 mil acessos.

Continua...

Mas a loira fatal, ao que parece, recuou, por enquanto. Talvez porque seria intimada a depor na polícia. Por isso, tenha fugido. Na sua página social, informa que já viajou para a Espanha e que vai voltar para contar tudo. É só aguardar.

Quem ficou no prejuízo mesmo foram as vítimas dos golpes que não sabem agora a quem cobrar o prejuízo. Uma lástima! Veja abaixo a bela se despedindo do Maranhão:


LOIRA PERIGOSA VAI CONTAR QUEM PASSOU PELO SEU APÊ E REVELAR AS MULHERES CHIFREIRAS

Do Luís Cardoso

Agora lascou de vez. Marcyeli Trabulsi, acusada de aplicar golpes em lojas, empresários, deputados e até em taxistas, decidiu ontem soltar o verbo e mostrar, inclusive com fotos, as pessoas que se diziam amigas e frequentavam seu apartamento.

Vai nominar ainda hoje em sua página na rede social quem é homossexual enrustido e que vive de aparências, assim como as mulheres infiéis que traem seus maridos na alta roda, chegando insinuar um advogado famoso que tem o nome de marisco, casado com uma dondoca, que vive de agiotagem.

A “Loira Fatal”, como é mais conhecida, por causa de seus atributos de fazer inveja e parar o trânsito, é de família tradicional de Vargem Grande, sendo sobrinha da ex-deputado Graciete Lisboa, sobrinha de ex-prefeito e cunhada do atual prefeito de São Roberto, Jerrey Adriane.

Abaixo a postagem da bela jovem em que ameaça contar hoje muitas coisas que sabe, envolvendo até pessoas viciadas em drogas, na sua página na rede social. Vem muitas bombas por aí. “E quem for padre que se quebre”, avisa.

Acompanhe aqui as revelações de Macyeli Trabulsi a qualquer momento.

 



Dono de ótica famosa, Chefe Dantas e dono de revendedora de carros foram vítimas da “Loira fatal”
Blog do Luís Cardoso


A “Loira fatal”, Macyeli Trabulsi nunca saiu de São Luís, embora tenha avisado na sua página social, enviada ao Blog do Luis Cardoso que tenha ido para Barcelona, na Espanha. Só miguelagem!

Ela permanece na ilha, em um apartamento luxuoso no Renascença, quase que por detrás do Curso Wellington, onde fica o dia a noite trancada, atendendo telefonemas e despistando seus credores, que não são poucos.

Macyelli, mostra sua
tataugem
Só na delegacia de defraudações são mais de 150 queixas registradas contra ela por golpes aplicados na praça, notadamente em estabelecimentos comerciais, empresários, taxistas e até deputados.

Apenas os proprietários de salões de beleza, roupas de grifes, taxistas, e lojas em dois shoppings da cidade compareceram à delegacia para registro do BO.

Os empresários e políticos preferiram ficar no anonimato, considerando que todos são conhecidos na ilha e bem casados.

A loira aplicou golpes em compras que chegaram até a R$ 8 mil em duas lojas de marca na Avenida dos Holandeses, outro calote na Orbecon e Viva Água, no Shopping Monumental.

O golpe era sempre utilizando um cartão que não passava e com seu enorme poder de sedução acabava levando toda a mercadoria a um apartamento luxuoso, voltava trajando camisolas de seda que encantavam vendedores e vendedoras. Depois o golpe ficou por conta da boa lábia e nunca mais.

No Chefe Dantas, conhecido mão de vaca da cidade, a loira conseguiu que ele aprontasse toda a ceia natalina de dezembro passado e até hoje não pagou. Dantas, a cada vez que lembra do episódio, só falta desmaiar.

Um famoso dono de ótica da cidade também foi vítima da exuberante jovem, assim como um outro de outra ótica em que o dono apontava para os vendedores e diz: Veja a loiraça. E tome golpe!

Com o outro dono de ótica famosa, a moça dava a entender que gozava do círculo de amizade da família, notadamente do empresário a quem se gabava de fazer um homem feliz.

O cerco se fechou para a jovem que agora não pode mais ir malhar na academia e ser observada por aquele empresário do ramo da comunicação, todos os dias, e muito menos por um desembargador de estatura abaixo da média.

E quanto aos deputados, um tem jeito para ser o tataravô e o outro de ser neto.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Cara o nome da esposa do prefeito de São Roberto Jerry é Daniely Coelho Trabulsi bem parecido com Maciely Coelho Trabulsi.kkkkkkk tem tudo aver.

    ResponderExcluir
  2. Na boa, não conheço está menina....(nada contra também pela amor de Deus) Sou do Maranhão..mas estou morando a 10 anos no Sul do Brasil....Conheço mulheres bem mais lindas, interessante do que ela.....vendo uma pequena foto dela aqui de perfil não achei essas coisas não...é como diz uma amigo meu do Sul, as Nordestinas não tem tanta beleza quanto as mulheres do Sul.

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  3. mais haver o que minha gente...sobre nomes existe muitos iguais sendo assim eu sou filha da governadora roseana sarney.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk indiotas..essa moça ai,pra quem não sabe ela tá é na midia....inveja é o que mais existe... e é isso que está acontecendo com ela.....inveja e anbição de tantas que querem ser ela e não podem ..cuidem das vidas de vçs....

    ResponderExcluir
  4. O que é que tem haver o CÓS com a CALÇA. E essa loira pode até ser o capeta, mas que a mulher é BONITA deveras temos que admitir.

    ResponderExcluir
  5. Só no maranhão mesmo..isso chamada de bonita.. kkk.

    ResponderExcluir
  6. Adorei, o que a Puta, fez com esses Otários, da ILHA... concordo com a Puta que tem muita chifreira nA ilha.. perto dos maridos SANTAS.. fora deles SACANAS".. muito CORNO na ILHA..colocam e levam... Na ilha o que mais tem é esse TIPO AI... eles pagam pra ser corno... agora exame de AIDS.. VIUUUUUU.. CORNOS..

    ResponderExcluir
  7. esse nojo é bonita ??? kkk esse povo não tem gosto mesmo.precisa ver pessoalmente ,cuidado vai se decpcionar

    ResponderExcluir
  8. POIS A LOIRAÇA QUE DEIXOU ESTE BANDO DE BABACAS BABANDO ESTÁ SENDO PROCURADA PELA POLICIA FEDERAL POR CONTRABANDO DE ARMAS E DROGAS, E AI AINDA VAI FALAR O QUE NÃO DEVE? , SE FERROU DE VERDE E AMARELO, SE ESTIVESSE NA TUA E CALADA TAVA GANHANDO TEU DINHEIRO SUJO, AGORA VAI PARA A CADEIA.

    ResponderExcluir