Um grupo de vigias vinculados a Prefeitura de Poção de Pedras, entrou em contato com o Blog para reclamarem do prefeito Jr. Cascaria que não estaria cumprindo um acordo celebrado com a classe no período eleitoral.

De acordo com os vigias concursados, o então candidato Cascaria se comprometera a pagar o adicional noturno e outros benefícios, como risco de vida devido a periculosidade da profissão de vigilante, em troca receberia o apoio da classe.

O acordo entre o prefeito e os representantes da classe teria sido realizado numa residência localizada no Bairro da Vila Borges.

Continua...

Os vigias alegam que cumpriram o acordo, apoiando e votando em Cascaria, baseado nessas promessas de campanha, mas depois que assumiu a Prefeitura, ele não cumpriu o acordo.

“Lembro que durante a nossa conversa com o candidato Cascaria ele até nos disse o seguinte: ‘Eu pago esses direitos aos vigias da minha empresa no Pará e por que deixaria de pagar a vocês esses direitos que são funcionários públicos da prefeitura?” – disse um dos vigias

Os vigias solicitaram ao Blog para manter suas identidades em sigilo, por temerem represálias e informaram que representam a Associação dos Vigias, ASG e Assemelhados de Poção de Pedras – AVIASGPP.