Sessão relâmpago na Câmarade Vereadores de Poção de Pedras
13
Comentários
Hoje, 03, foi realizada
mais uma sessão da Câmara dos Vereadores em Poção de Pedras, presidida pelo o
Vereador Valney. A Sessão foi iniciada por volta das 9h30. Vereadora Adailza
fez uma leitura bíblica para dar abertura a sessão. Três vereadores não
compareceram, Nilton, Mano e Joaquim Filho.
Foi apresentado aos vereadores para votação o
Projeto de Lei de N°13/2013 que “Revoga a Lei 01/2013 e cria nova tabela de
vencimento do Cargo de Direção de Escolas, e dá outas providências”.
O Projeto Lei de N° 21/2012 que reajusta os salários dos diretores de escola foi aprovado por unanimidade pelos vereadores que
estavam presentes.
O vereador Zé Filho fez uso
da tribuna e pediu que haja mais transparência do Executivo, fazendo assim um
relatório trimestralmente.
Após a fala do vereador Zé Filho, nenhum outro
vereador desejou ocupar a tribuna e o Presidente da Casa declarou por encerrado a Sessão,
que deve ter durado uns 10 minutos. Uma sessão The Flash!
Continua com fotos
Vereador Zé Filho foi o único ocupar a tribuna e pediu mais transparência ao senhor prefeito.
Informações e fotos MM
13 Comentários
BEM FEITO PARA OS OTÁRIOS QUE VOTARAM NO "PERVERSO" DO CASCARIA.
ResponderExcluirAINDA BEM QUE ESSE PROJETO É DO CASCARIA PARA PREJUDICAR APENAS QUEM VOTOU NELE.
QUERO OLHAR NAS FUÇAS DESSA TURMA (PROFESSOR, DIRETOR E COORDENADOR DE POLO) QUE VAI TER DIMINUIDA SUA GRATIFICAÇÃO.
CAMBADA DE MANÉS, CHUPA ESSA QUE É DE UVA.
Enquanto a Câmara de Poção de Pedras relizava sessão relânpago, a Câmara de São Raimundo da Doca Bizerra realizava sessão de longa metragem e com EFEITOS "REVESTRÉS" aos olhos da situação. "Revestrés" de onde diabos veio essa palavra? não tá na no vocabulário? NÃO! MAS,em São Raimundo acontece cada coisa. O Prefeito contava nos QUATRO DEDOS DA MÃO, QUE NA VERDADE TEM CINCO, E O RESULTADO NÃO DEU NEM OS "QUATRO" QUE SERIA (05) "CINCO". E O RESULTADO todos olhararam perperplexos! Atônitos ao que acontecia. Pois é inventaram a tal maneira do FOGO AMIGO. Caramba e carambola esse tipo de fogo tá mais pro fogo do inferno. porém os caras tem razão, cumu é que vão votar prá diminuir o próprio salário, só na CABEÇA DE DOIDO NÉ? Na hora de MEXER na grana o caboco PULA BEM LONGE E DÁ UMA SAPATADA À "REVESTRÉS" kkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Presentes a sessão uma grande plateia e o Ilustre Vice-Prefeito Mávio do PC do B. que demonstrava a maior CALMA E SERENIDADE. UM cidadão e tanto esse Dr. Mávio.
ResponderExcluirEnquanto a Câmara de Poção de Pedras relizava sessão relâmpago, a Câmara de São Raimundo da Doca Bizerra realizava sessão de longa metragem e com EFEITOS "REVESTRÉS" aos olhos da situação. "Revestrés" de onde diabos veio essa palavra? não tá no vocabulário? NÃO! MAS,em São Raimundo acontece cada coisa. O Prefeito contava nos QUATRO DEDOS DA MÃO, QUE NA VERDADE TEM CINCO, E O RESULTADO NÃO DEU NEM OS "QUATRO" QUE SERIA (05) "CINCO". E O RESULTADO todos olhararam perperplexos! Atônitos ao que acontecia. Pois é inventaram a tal maneira do FOGO AMIGO. Caramba e carambola esse tipo de fogo tá mais pro fogo do inferno. porém os caras tem razão, cumu é que vão votar prá diminuir o próprio salário, só na CABEÇA DE DOIDO NÉ? Na hora de MEXER na grana o caboco PULA BEM LONGE E DÁ UMA SAPATADA À "REVESTRÉS" kkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Presentes a sessão uma grande plateia e o Ilustre Vice-Prefeito Mávio do PC do B. que demonstrava a maior CALMA E SERENIDADE. UM cidadão e tanto esse Dr. Mávio.
ResponderExcluirOh! lapada que o Cascaria juntamente com os vereadores deram nos idiotas que votaram no - PERVERSO do CASCARIA - como disse o anonimo no comentário acima.
ResponderExcluirCASCARIA, o perverso, o maldoso, o sem noção, o desequilibrado.
ÊÊÊÊÊ......LAPADA...TOMA CAMBADA DE IDIOTAS...E O PIOR QUE ELES RETIRAM AS VANTAGENS MAS NÃO ESTÃO PAGANDO NADA, PORQUE ATÉ HOJE OS BOBÕES DOS DIRETORES CONTRATADOS NÃO VIRAM NEM A COR DO DINDIM.. SERÁ QUE FOI PRA CASTANHAL E NÃO ENCONTROU CARONA NAS CAÇAMBAS PRA VOLTAR... AINDA TÁ POUCO...AGUENTA ...AGORA É 10...AGORA ´10...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirPiruta (o defensor da classe, pelo menos no governo do Gildasio) fala alguma coisa cara, não consegue né? tá doendo né? essa foi de lascar o cano.
ResponderExcluirA IDEIA DO DIMINUIR A GRATIFICAÇÃO DOS PROFESSORES PODE TER SIDO DO CASCARIA, "O SÁDICO", DA SECRETARIA E VEREADORA ANGELA, AQUELA "QUE NÃO ESTÁ NEM AÍ PRA NADA" OU DA IRMÃ DO PREFEITO A MOÇA DO BLOG "POÇÃO DE PEDRAS QUE AMA"! KKKKKKKKKK.
ResponderExcluircarlinhos faz uma reportagem sobre o pneu da caçamba que o reginaldo dirige, que o raimundo diolindo levou para o folguedo para fazer um deposito de colocar sal para o gado e o cascaria fez ele ir buscar, eita lapada
ResponderExcluirAlguém sabe me dizer .quanto era o abono e quanto ficou ?
ResponderExcluirMeu deus...nao sei aonde este cascaria vai chegar,cada dia ele vem com uma pior para o povo de poção.
ResponderExcluirTem uma frase que retrata bem a atual administração do município de Poção de Pedras, O POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE, e é isso minha gente, vocês não queria mudar, votar em qualquer PORCARIA (rimou até), não importava o que ia acontecer, tinha que tirar o Gildásio, agora aguentem as consequências, pois vocês vão ter muito decepção e sofrimento pela frente pois estamos só com 4 meses de governo.
ResponderExcluirSabe de uma coisa, bem feito para aqueles que foram atingidos, os tais contratados que até o momento sequer receberam os seus salários.
Se esse prefeito não organiza a cidade, é porque não quer. Vejo o repasse de dinheiro todos os meses para o município. Cabe à população cobrar dele o que lhe é devido. Mas o medo do povo é grande. Não sabe a força que tem. Se está essa bagunça, Ministério público nele.Ou não tem essa saída aí no Poção?
ResponderExcluirBS:Os vereadores aprovaram o projeto de lei N°13/2013 q revoga a lei N°01/2013 e CRIA SIM CRIA NOVA TABELA DE VENCIMENTO PARA O CARGO DE DIRETOR DE ESCOLAS E DE OUTRAS PROVIDÊNCIAS OK? VAM ESTUDAR UM POUCO MAIS DE LEI POR FAVOR POR QUE SÃO 8 ANOS KKKKKK....
ResponderExcluir