Compartilhe essa Notícia:

Anfiteatro Dom Jacinto ou "Terreno do Padre"

Diferente de Trizidela do Vale que já tem a programação completa das atrações, dias definidos das apresentações e está implementando melhorias no Balneário Major Lucena para receber o arraial 2013, a Prefeitura de Pedreiras não confirmou o local de seu arraial oficial (e pelo que parece, nem programação está confirmada até hoje), mas Anfiteatro Dom Jacinto, também conhecido como “Terreno do Padre”, está sendo pretendido pela Prefeitura para promover os festejos juninos de 2013. Algumas corolas são contra uso deste terreno para finalidades como esta, mas o padre está intere$$adí$$imo.

O Arraial já começou...

Ontem, 08, no Terreno do Padre, aconteceu o tradicional forró-pé-de-serra, agitado com a presença da nata da sociedade Pedreirense. O prefeito Totonho Chicote, membro da Igreja Batista, compareceu e o deputado Raimundo Louro dançou  à noite toda ao pondo de perder as alpercatas. 


Entrada do Anfiteatro Dom Jacinto 
Mais fotografias do Terreno do Padre





  
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Acho um absurdo vc se direcionar o Anfiteatro Dom Jacinto como terreno do Padre o espaço é do povo de Pedreiras q na verdade foi quem comprou o terreno e nossos párocos nunca deixaram transparecer q o Anfiteatro é deles muito pelo contrário sempre q falam dizem q é da população.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hoooo colega ..., não é o Carlinhos que chama de terreno do padre... é o povo!!!, faz assim, reclama pra todo mundo que voce ouvir chamando, te garanto que perderá um bom tempo, voce é tão simpatico.

      Excluir
  2. gente cade a festa de poção de pedras kkkkkkkkkkkkk o prefeito traz uma bandinha de quinta kkkkkkkk o prefeito faça uma festa bonita igual de lago da pedra trizidela e etc.... com bandas boas

    ResponderExcluir
  3. Gente em mundo nós estamos, é Padre cedendo terreno para forró, é prefeito membro de igreja evangelica participando; agora falando em festa junina, em Joselandia tá tambem enrolado, até semana passada não ía acontecer quadrilha (só de ladrão)mas por livre e expontana pressão da população ví falar que vai haver, só que num clube particular de propriedade do segundo prefeito que o secretario de saude!

    ResponderExcluir
  4. bom pelo menos eu sei q washington brasileiro vai esta em pedreiras dia 20 de junho e so olhar a genda dele e comfimar.e um show 0800 !

    ResponderExcluir