O Blog do Carlinhos entrevistou o ex-prefeito de Lago da Pedra Luís Osmani logo depois da convenção, 15, evento em que o mesmo foi eleito presidente do Diretório Municipal do PMDB de Lago da Pedra.

Na entrevista, Osmani fala de seu projeto para retornar a Prefeitura de Lago da Pedra em 2016, afirma que não sobe no mesmo palanque onde está Maura Jorge, critica as vaias que levou em Pedreiras, na ocasião do Governo Itinerante, e discorre sobre o prestigio dele ao assumir o comando da legenda da Governadora Roseana Sarney em Lago da Pedra.

Acompanhe mais uma polêmica entrevista com Luís Osmani. 


Obs.: a qualidade do vídeo foi reduzida para 3gp para que coubesse na postagem.