Prefeito Edvan Costa
O prefeito de Marajá do Sena, Edivan Costa (PMN), está respondendo um processo de compra de votos, movido pela ‘Coligação Unidos Pra Vencer’, que tinha como cabeça de chapa a candidata Tetê (PRB), segunda colocada no pleito de 2012.
Tetê
Na terça-feira, 04, foi realizada mais audiência sobre esse processo de compra de votos no Fórum de Paulo Ramos, responsável juridicamente pelo município de Marajá do Sena. O advogado do prefeito Edvan Costa desclassificou as imagens apresentadas pela acusação, alegando que as mesmas são frutos de montagem. A juíza da Comarca determinou uma perícia na mídia e depois do resultado do laudo pericial manifestaria sua decisão pelo afastamento ou não do prefeito reeleito de Marajá do Sena.

Caso o prefeito seja afastado, assume Tetê, ex-primeira-dama do município e que ficou em segundo lugar na votação do pleito em outubro de 2012.

A Prefeitura de Marajá do Sena foi uma das 41 citadas pela Secretaria de Segurança Pública do Maranhão, como envolvida no esquema de agiotagem que assassinou o blogueiro Décio Sá (clique e reveja).

No link, veja a situação precária da principal estrada do município de Marajá do Sena neste inverno, um dos mais pobres do Brasil:

Continua...


http://www.carlinhosfilho.com.br/2013/03/o-homem-da-moto-e-prefeito-e-essa-e.html

Com informações - Leitores do Blog em Marajá do Sena