Brunno Galvão
O prefeito de Igarapé Grande, Brunno Galvão (PCdoB), enfrenta três processos na Justiça Eleitoral movidos pela Coligação “Igarapé Grande não pode parar”. A coligação encabeçada pela chapa majoritária Geames Macedo e Dr. Marcos Moraes, acusam o atual prefeito do crime de Captação Ilícita de Sufrágio (compra de votos).

Os advogados da Coligação solicitam a Justiça Eleitoral a cassação do mandato do atual prefeito e de seu vice-prefeito, Erlânio Xavier. Eles anexaram aos processos três provas físicas (áudio e vídeo) para embasar a argumentação da acusação de compra de votos praticada pelo atual gestor de Igarapé Grande.

Caso a justiça atenda a requisição da Coligação “Igarapé Grande não pode parar” e o prefeito Brunno venha perder o mandato, o ex-prefeito Geames Macedo reassumiria a Prefeitura de Igarapé Grande. 

Continua...

O processo caminha em fase preliminar. Ontem, 19, no Fórum de Pedreiras, foi a segunda audiência relacionadas ao caso. Dr. Cristóvão Barros, Juiz Eleitoral responsável pelo pleito de Igarapé Grande em 2012, está julgando esse processo em primeira estância. 
Geames Macedo : "Estou confiante na justiça e caso o resultado seja favorável a nossa demanda
estou preparado para voltar a prefeitura."