Compartilhe essa Notícia:

* Dr. Raimundinho regressa a cite

Depois de alguns dias em São Luís, (03 a 05), Dr. Raimundinho retorna a Esperantinópolis. O prefeito participou na capital de um importante treinamento promovido pelo Governo Federal que se estendeu até hoje, dia 05. O curso objetivava capacitar gestores para acompanhamento, execução e prestação de contas em convênios federais. Isso demonstra a natureza compromissada do Dr. Raimundinho ao lidar com a coisa pública. Maus-feitos não tem lugar em sua administração.

* Banda sacode não é certeza 

Embora a Banda Sacode esteja anunciando em seu site que se apresentará em Esperantinópolis no dia 27, aniversário do município, a secretária municipal de Comunicação de Esperantinópolis (SECM) não confirmou a contratação da banda. O prefeito também está silencioso quanto a essa possibilidade. Sacode se apresentou inúmeras vezes na cidade e em outra s cidades da região, apesar da repetição, sempre foi sucesso. De todo modo, para quem conhece o prefeito, aguarda uma festa bonita  no aniversário da Cidade da Esperança.

Curso do SEBRAE em Esperantinópolis
Talvez a população ainda não tenha se dado conta da importância do curso oferecido pelo SEBRAE na cidade, mas em tempo de crise mundial, as oportunidades são bem vindas e cursos outorgado pelo SEBRAE é um diferencial no exigente mercado de trabalho.



* Mais um ex-prefeito enrolados com a política, justiça e a polícia

Continua...


Depois das severas multas imposta pelo TCE-MA ao ex-prefeito de Esperantinópolis Mário Jorge divulgadas recentemente pela imprensa, circulam nos meios políticos, judiciais e policiais que mais um ex-prefeito de Esperantinópolis está prestes a receber algumas más notícias nos próximos dias. E não estamos falando dos costumeiros oficiais de justiça batendo as portas deles para notificar processos originários dos desmandos durante seus obscuros governos. Seria prudente aos ex-prefeitos ficarem de barbas de molhos e com uma boa banca de advogados a disposição. Têm coisas ‘brabas’ pela frente! Mais quem será o triste felizardo?

* Dr. Raimundinho visita a Casa de Apoio de Esperantinópolis em São Luís
 
O prefeito Dr. Raimundinho aproveito um intervalo no curso promovido pelo governo Federal para gestores público em São Luís para visitar a Casa de Apoio que é mantida pela prefeitura de Esperantinópolis em São Luís.

O prefeito foi recepcionado pelos funcionários e munícipes de sua cidade que estavam fazendo algumas consultas ou em tratamento. O prefeito chegou na hora do lanche e depois conferiu mais uma vez a estrutura e o atendimento que é oferecido na Casa de Apoio. A Casa de Apoio de Esperantinópolis dispõe de alojamento, alimentação e carro para o transporte de pessoas que precisam de atendimento médico na capital.

* Braqueara exalta ações da prefeitura no Palmeiral


O vereador Braqueara foi à tribuna na sessão da Câmara de hoje e exaltou o trabalho do prefeito Dr. Raimundinho. Fez menção da ação do prefeito em reformar a estrada que liga a sede do município ao Palmeiral e isso com recurso próprio da prefeitura, assim melhorando a trafegabilidade e a vida dos moradores de Palmeiral e região.

 
* Foi um mês de Festas em homenagem as Mães de Esperantinópolis

A Prefeitura de Esperantinópolis estendeu as festas do Dia das Mães até o inicio de junho. Foi uma festa itinerante. Depois de festas na sede na AABB e no CREAS, mães de povoados foram homenageadas com presentes, lanches, homenagens pela Prefeitura. Uma série de belas festas. O Dia das Mães itinerante foi realizado no Cento dos Coroatá, Giquiri, Palmeiral e foi encerrada ontem com mais uma bonita homenagem as mamães no Povoado Bom Princípio.

A festa organizada pela Prefeitura de Esperantinópolis teve início às 19h00 horas, com direito a lanches, refrigerantes, apresentações de danças, poesias e o sorteios de aproximadamente 150 presentes para as mães.

O evento foi organizado pela Secretaria de Assistência Social em parceria com as secretarias de Educação e Comunicação. O evento contou com a presença da primeira dama e secretária de Assistência Social Irene Arruda, do vice-prefeito Lousinho, do senhor Antonio Luís, dos vereadores Lula e Braqueara, de alguns secretários e lideranças da região. A população participou em peso e manifestou sentimento de alegria.

A ausência do prefeito se deveu a participação dele no curso promovido pelo Governo Federal, mas foi muito bem representado e deu total apoio ao evento.













⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. O vereador Braqueara não fez mais que o seu dever: foram mais de R$ 100.000,00 gastos para a sua aquisição.
    Tô vendo que teve gente que ganhou um fogão na festa das mães, que bom! E agora, cadê a comida? Gente, abram os olhos, este tipo de mimo só servem para mascarar as lambanças e desmandos do governo do Dr. estrela!
    Sei não, acredito que Dr. Estrela foi mesmo ao treinamento só saber como se faz para "burlar" as prestações de contas a seu favor. Como por exemplo, saber como justificar perante os órgãos de fiscalização os bens e empresas que está adquirindo com o dinheiro público em nome de terceiros, etc.! O Dr. Estrela é uma vergonha e um tirano como administrador público, basta Carlinhos entrevistar algumas pessoas e/ou andar nas ruas de Esperantinópolis que você perceberá isso com facilidade. O nosso comércio está morto, as pessoas estão passando fome e indo embora, a saúde está mais doente, e agora o Dr. Estrela quer vender a prefeitura! Será que o recurso da venda servirá também para injetar mais dinheiro no seu sócio Raimundo da Silda, para que ele possa ampliar mais ainda o seu patrimônio e o do Dr. Estrela? - Vereadores abram os olhos, pois vocês são cúmplices também! Você e o Dr. Estrela frisam bem que foram 16 anos de regresso, mas relembro amigo Carlinhos, que destes 16 anos, tanto a família dele como o próprio Dr. Estrela foram os mais beneficiados por 15 anos e aproximadamente 05 meses. Quem não se lembra que o Dr. Estrela só aparecia na cidade de 15 em 15 dias ou muitas das vezes de mês em mês para realizar algumas consultas e/ou cirurgias, porque estava se especializando em São Luis (3 especializações) e, mesmo assim, ganhava mais que o dobro de salário dos outros médicos? Será que também é ético se beneficiar assim? Estou pensando em dar uma resposta ao slogan do 14. Qual seria o melhor dos seguintes: "Que culpa tenho eu? Votei no 70." ou "O 14 é tão ruim, que votei no 70, e agora?"
    Amigo Carlinhos, deixe um pouco a imparcialidade de lado e publique o meu comentário. Eu sou aquele 70 que estava com você e o Dr. Estrela lá na fazenda do Raimundo da Silva, na época da campanha.

    ResponderExcluir
  2. 16 anos sem nada, e só agora com cinco meses estão vendo defeito. Deixa o homem trabalhar! como não tem volta, no final do mandata vcs avaliem e só depois comparem. Não fizeram nada em 16 anos péssimos, porque em 5 meses tem q ser perfeito.

    ResponderExcluir