Compartilhe essa Notícia:

Imagem do Dia: vacas do irmão do prefeito presa no pátio de uma escola da rede municipal de Joselândia.

O blog Joselândia Real publicou uma matéria em que mostra uma escola pertencente ao Estado, mas cedida ao município sendo utilizada como curral para a criação de gado. Trata-se da Escola Francisca Benevides de Queiroz e o gado que fica preso entre os arrames que protege a escola pertence ao Sr. Ari, irmão do prefeito Biné. A Escola Francisca Benevides de Queiroz é uma das mais importantes do município de Joselândia e leva o nome da avó da atual primeira dama, portanto, esposa do prefeito Biné. Absurdo ao quadrado.

Pode ser um desleixo momentâneo e não uma prática rotineira (é o que esperamos), mas não deixa de ser uma imagem desagradável observar um ambiente escolar também servindo como curral.


Mais atenção com a Educação, Prefeito Biné.

Continua...


Fonte:
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. ISSO REALMENTE É UM ABSURDO! OBRIGADO CARLINHOS PELA DIVULGAÇÃO DA MATÉRIA.

    ResponderExcluir
  2. ESSA ÁREA ONDE O GADO ESTÁ É MUDARA INFELIZMENTE NÃO VIMOS O MURO DEVIDO O CAPIM ESTAR MUITO ALTO E AS VACAS SAEM PELO PORTÃO ÚNICO PORTÃO QUE DÁ ACESSO A ESCOLA, ONDE TODOS PASSAM

    ResponderExcluir
  3. pelo visto virou moda, aqui na lagoa grande o prefeito alturisou o dona de um bar o bar do arnaudo que irmão do prezidente da camara pretão a fazer festa e pela terceira vez a avenida principal da cidade ta interdintada cum cerca de maderite. a populçaõ ta indiguinada espero que o blog do carlinhos se interese por essa noicial e venha filmar essa vergonha que ta acontecendo aqui.

    ResponderExcluir
  4. pelo visto virou moda, aqui na lagoa grande o prefeito alturisou o dona de um bar o bar do arnaudo que irmão do prezidente da camara pretão a fazer festa e pela terceira vez a avenida principal da cidade ta interdintada cum cerca de maderite. a populçaõ ta indiguinada espero que o blog do carlinhos se interese por essa noicial e venha filmar essa vergonha que ta acontecendo aqui.

    ResponderExcluir
  5. pelo visto virou moda, aqui na lagoa grande o prefeito alturisou o dona de um bar o bar do arnaudo que irmão do prezidente da camara pretão a fazer festa e pela terceira vez a avenida principal da cidade ta interdintada cum cerca de maderite. a populçaõ ta indiguinada espero que o blog do carlinhos se interese por essa noicial e venha filmar essa vergonha que ta acontecendo aqui.

    ResponderExcluir
  6. A Escola FRANCISCA BENEVIDES DE QUEIROZ já se chamava FRANCISCA BENEVIDES DE QUEIROZ mesmo antes do prefeito ser o Biné, quem era o gestor da cidade chamava-se MARCELO QUEIROZ (que não era gestor mas é como se fosse) e a senhora FRANCISCA BENEVIDES DE QUEIROZ é avó dele também, ISTO É, O ABSURDO AO QUADRADO JÁ NÃO EXISTE MAIS NÉ?
    Gosto do teu Blog Carlinhos mas antes de postar algo seria melhor ir atras dos fatos, caso contrário seu blog acabará perdendo a credibilidade. FICAADICA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 'REALMENTE BLOGUEIRO' SUA MATERIA NAO TEM CREDIBILIDAE, ATE PORQUE DENTRO O TERRENO DA ESCOLA TINHA BOI E NAO BURROS OU CAVALOS COMO ANONIMO DE 21 DEJULHO 09:27. ELE ESTÁ CHATEADO PORQUE VC ERROU A ORIGEM DO NOME DA ESCOLA, AGORA COM OS ANIMAIS DENTRO DA ESCOLA PRA ELE É NORMAL

      Excluir
  7. Ele pode sim fazer isso, afinal eles são o donos da cidades. é isso que as pessoas tem quer ver esses elementos foram eleitos é para fazerem a quilo quer o povo quer, não aquilo que eles querem. Sabe quem são os culpados, somos nos que votamos nesses cabras de peia, e na maioria das vezes em troca d dez, vinte, cinquenta, cem reais, uma lastima os políticos do Maranhão, mas uma lastima mesmo é povo, que são fraco, froxo e fresco.

    ResponderExcluir
  8. Coisas absurda mais diante de tanto desmando que existe isso air é o minimo, conheço o Ari é um grande amigo, só que no tempo do Marcelo Queiroz existia coisas piores em Joselãndia e ninguém dizia nada, não gosto do Biné pq ele é muito ambicioso só pensa nele, juntamente com seus irmãos e irmás, Ary é o melhorzinho que na familia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ENTAO CONTINUEM CALADOS BANDO DE ABESTADOSO.OS ELEITORES DESSA CIDAADE SAO COMO GALINHA, GOSTAM E TOMAR NA CLOACA .....

      Excluir