Compartilhe essa Notícia:

Lenoílson Passos
Nesta semana, o Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ-MA) informou que nos últimos 18 meses, condenou 30 prefeitos e ex-prefeitos. Em nossa região, chama atenção o caso particular do ex-prefeito de Pedreiras Lenoílson Passos da Silva que governou o município durante 8 anos (2005-2012).

A condenação imposta ao ex-prefeito Lenoílson Passos foi pesada. De acordo com o site do TJ-MA. Lenoílson foi julgado e condenado à detenção em regime aberto. A data do julgamento foi de 24 de outubro de 2012, quando ele ainda era prefeito de Pedreiras (clique Aqui e veja). Uma notícia surpreendente para a maioria da população pedreirense que não sabiam que o ex-prefeito chegou a ser penalizado desse modo, mas que veio a público esta semana.

A condenação veio em razão do crime de contratação irregular de servidores em dezembro de 2007,  janeiro, maio e junho de 2008, período em que Lenoílson Passos foi prefeito de Pedreiras.

E agora? O que dirão o ex-prefeito e seus aliados diante dessa condenação, já que o Lenoílson sempre alardeou que teve conduta ilibada no trato de sua administração como prefeito de Pedreiras? 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Muito boa a reflexão e pergunta feita pelo blogueiro Carlinhos, no final da sua bem escrita e informativa matéria.

    Lourdes Campos
    Pedreiras-MA

    ResponderExcluir
  2. O SR. LIMA, SECRETÁRIO DE SAUDE DA SUA GESTÃO, AINDA NÃO SOLICITADA A SUA PRISSÃO.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A prisão do Lima será dentro de poucos dias, tendo em vista que Lima foi quem levou a maior parte do dinheiro da saúde para suas milhonárias contas bancarias, pena que o prefeito de Poção de Pedras levou este atraso para gerenciar a saude de Poção de pedras, graças a Deus que ficamos livre do Lima aqui em Pedreiras q ele fique mesmo de Poção de Pedras para uma banda. A saude de Pedreiras ficou um caos, salário atrasado, roubaram o dinheiro que veio para construir um Hospital em fim deixaram o municipio quebrado. Cadeia nele!!! O povo de Poção de Pedras tem que ficar atento pq o Lima tem uma empresa de vender nota fiscal fria só pra a saúde por nome GRAMED.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. lute por seus ideais!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. O médico Lenoilson, sempre se mostrou uma pessoa ilibada, agora meu amigo como fica? Para sempre você sempre sera olhado como um desonesto, corrupto, na realidade a sua administração foi um verdadeiro desastre devido a sua arrogância, e olha, só vivia dentro de igreja fazendo parte de grupos de casais parecendo uma pessoa correta, na realidade um verdadeiro desviador do dinheiro público. O nosso país é bom demais regime aberto, deveria ser era fechado, la nas pedrinhas, e devolver o dinheiro que roubou junto com esse se cretrariozinho de saúde de Poção de Pedras, esse secretário Carlinhos que eu me refiro é o Ivaldo Lima, ele era o braço direito do Lenoilson.

    ResponderExcluir
  7. O Lenoilson de Honesto não tem nada passou 8 anos sendo governado pela b... da, como canoa é um rato de primeira, arrogante truculento e corrupto, juntamente com esse secretáriozinho de saúde de Poção de Pedras o Ivaldo Lima que destruiram Pedreiras durante 8 anos e sairam roubando tudo inclusive o salário de Dezembro de 2012 dos funcionários municipais, o Ivaldo Lima tem uma empresa em nome de um laranja por nome GRAMED que é exclusivamente pra vender nota fiscal fria para saúde, cuidado povo de poção com esse rato que gerencia a saúde de Poção de Pedras.

    ResponderExcluir