Compartilhe essa Notícia:

Casamento Comunitário em Poção de Pedras - MA

Uma das 180 mulheres que se casaram no último casamento comunitário realizado pela Comarca de Poção de Pedras, tentou tirar a própria vida ontem em sua casa, localizada na Rua Pernambuco, Bairro Vila Borges.

Dona Francisca, mais conhecida por Chica Traíra, pescadora artesanal, aproveitou o momento em que estava sozinha em casa e tentou se enforcar. Familiares a encontraram agonizando com uma corda amarrada ao pescoço.

Chica Traíra foi levada as pressas para o hospital de Poção de Pedras e encontra-se naquele centro de saúde desde ontem, em observação. Os profissionais de saúde informaram que ela está em processo de recuperação, caso houver alguma complicação, a paciente será encaminhada para um hospital geral em outro município.

Continua...


Ainda não se sabe a razão que a levou a atentar contra a própria vida; como informado, Chica Traíra casou oficialmente com o seu companheiro, conhecido por Manduba, no último casamento comunitário, realizado no dia 20 do corrente. Poucos dias após o casamento, presume-se que o casais ainda estejam em Lua de Mel.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários