Compartilhe essa Notícia:

 HÁ MAIS DE 15 ANOS   ELE SOFRIA COM  PROBLEMAS CARDÍACOS

BAR  LOCAL ONDE O HOMEM MORREU
Raimundo Lima de Paiva, 63 anos, morreu hoje, 17,à tarde, por volta das 16h40 na cidade de Olho d’Água das Cunhãs. Segundo os familiares, ele tinha saído de casa às 08h00 da manhã e morreu na cama em um quarto no bar do Clênio, localizado no Residencial primavera. De acordo com a família, Raimundo foi proibido pelos médicos de ingerir bebida alcoólica há mais de 10 anos quando passou  por uma cirurgia no coração.

Continua...

O  dono do bar falou com exclusividade ao blog e a reportagem Mirante, que o  Raimundo chegou em seu estabelecimento por volta das 11h00 da manhã, almoçou uma peixada, tomou seis cervejas e depois das 16h30 entrou no quarto com uma mulher identificada por Loirinha; o homem nem chegou a tirar a roupa quando sofreu um infarto;  assim que viu o homem passar mal a mulher chamou o dono do bar que presenciou Raimundo agonizando até a morte, imediatamente avisaram os familiares da vitima.

O corpo de Raimundo Lima de Paiva está sendo velado na residência da família, na  rua das Tulipas, no Residencial Primavera. Ele será sepultado amanhã à tarde após a chegada de alguns filhos que estão nos estados de Pernambuco e em Mato Grosso.
Do Blog de Antônio Filho;

O corpo está ali dentro sendo velado.
Repórter da Mirante AM
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Esse sim, era raparigueiro todo.

    ResponderExcluir
  2. AGORA BENÍ!!!!!!!!!!! O CARA Ñ CHEGA NEM NA HORA H SE EMOCIONO SÓ DE VER , ´SO ASSIM DESCOBRIRAM Q SEU RAIMUNDO ERA SAFADO ´. PODERIA C CORPO DELE SER VELADO NO CABARÉ
    A ESPOSA DEVE OOOOO TÁ PUF EM VEZ DE TÁ CHORANDO
    SE TODO VÉI SAFADO FOSSE AO CABARÉ E DESSE UM TROÇO LÁ SERIA BOM
    Ñ O Q UM VÉI DE 60 FAZ NA CAMA , ACREDITO Q É FUNGAR E FUÇAR

    ResponderExcluir
  3. mais raparigueiro do que eu só papai... kkkkkkk

    ResponderExcluir