Compartilhe essa Notícia:

Proibido jogar garis na rua
As dezenas de garis que trabalhavam na Prefeitura de Poção de Pedras e foram desvinculados do serviço no mês passado devem ser chamados para voltarem ao trabalho de limpeza das ruas poçãopedrenses. Foi essa informação que chegou ao blog.

“Na verdade, nenhum gari foi demitido, eles trabalham numa empresa terceirizada e naquele momento tinha garis em excessos. O que aconteceu foi apenas uma suspensão dos serviços prestados por esses garis temporariamente, não havia necessidade daquele desespero público promovido por eles, achando que não iriam mais trabalhar”, explicou um assessor do prefeito de Poção de Pedras.

Continua...

Então, os garis devem voltar a seus postos de serviços. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Cascaria cumpre o que diz. Valeu. abencoado.

    ResponderExcluir
  2. meus caros estão tentando deslubriar a realidade triste da nossa cidade pois não consta em poção nenhuma empresa licitada como queiram dizer terceirizada pelo a limpeza da cidade olha realmente so trabalha quem precisa mesmo porque pra paga 350,00 reais e muita necessidade e um desrespeito a CF.

    ResponderExcluir
  3. Carlinhos descubra que licitação foi essa que nao consta em nenhum registro se realmente houve licitação. E tenta entrevistar o dono da empresa desses garis.

    ResponderExcluir
  4. AI É PERSEGUIÇÃO BRABA MESMO E CORRUPÇÃO COMO NUNCA SE VIU. CADÊ O MINISTERIO PUBLICO? EMPREZA DE FACHADA, SÓ PRA ROUBAR O DINHEIRO PUBLICO, LEILÃO NAS REGRAS DO INTERESSE PARTICULAR Q PERMITIU O PREFEITO COMPRAR O PREÇO BAIXO OS VEICULOS DA PREFEITURA PRA DEPOIS ALUGAR PRA ELA MESMA E UMA INFINIDADE DE IRREGULARIDADES OCORRENDO NAS BARBAS DO MINITERIO PUBLICO QUE NAO RECEBE NINGUEM.VAMOS APELAR PRA QUEM AGORA? PUBLICA AI MOÇO!

    ResponderExcluir