Compartilhe essa Notícia:

Vereadores Damião, Idea, Joca Miranda e Arilson

Na última vez que estive em Bom Lugar, senti que os vereadores daquele município ainda não digeriram as palavras irônicas ou pejorativas que foram proferidas contra eles no “ar” pelo radialista Geraldo Castro, apresentador do Programa Abrindo o Verbo da Rádio Mirante AM. Embora a origem do problema tenha acontecido há alguns meses, os edis sempre que se encontram, esse assunto desagradável volta a tona.

Entenda o caso:

Na última vez que o ex-candidato a prefeito de Bom Lugar, Rogério Costa, o famoso Rogério “Pitbull” foi detido em Bacabal, o apresentado do Programa Patrulha Policial Domingo Ribeiro, também da Rádio Mirante AM, afirmou durante o programa ao vivo que um vereador de Bom Lugar tinha sido preso junto com Rogério Costa. Domingo citou o nome do vereador em seu programa radiofônico. No dia seguinte, o vereador citado pelo radialista ligou para o programa do Domingo Ribeiro, negou que tinha sido preso, e ameaçou de processar o radialista pelos crimes de calúnia e difamação. Foi um grave erro, o vereador é apenas partidário do Rogério Costa e não estava junto dele no momento da prisão.

Geraldo Castro que apresenta o seu programa logo após o programa de Domingo Ribeiro, tomou as dores do colega e ironizou, avacalhou não apenas o vereador citado erroneamente por Domingos Ribeiro, mas a todos os onze vereadores de Bom Lugar.

- “Ah, é só um vereador de Bom Lugar, se fosse pelo menos de Bacabal, uma cidade importante, mas é apenas vereador de Bom Lugar!”

Continua...


Essas palavras debochadas revoltaram os vereadores de Bom Lugar, pensaram Nota de Repúdio ao radialista, porém deixaram de mão, mesmo passado alguns meses desse acontecimento, tem vereadores que ainda andam ressentido da forma em que foram referidos por um dos maiores radialista da história do rádio maranhense.

“Geraldo Castro chegou a pedi desculpas há alguns de nós, mas nada em público e eu posso até desculpá-lo pela besteira que ele falou, mas é difícil esquecer,” externou o vereador Joca Miranda, presidente da Câmara de Vereadores de Bom Lugar.

A opinião de Joca Miranda também foi acompanhado pelos vereadores Arilson e Damião Sem Medo.

“Ele deveria ter pego é um processo violento para aprender a respeitar o outros”, disse Damião Sem Medo, vereador e irmão do juiz federal Dr. Madeira de São Luís.

Todas as vezes que esses vereadores se encontram, a história do Geraldo Castro volta a tona.

 Joca Miranda, Arilson e Damião Sem Medo


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários