Compartilhe essa Notícia:

Os vigilantes que foram acusados do espancamento de Maria de Fátima conhecida como Di, procuraram a policia e negaram as informações de que as lesões no corpo de Di teriam sido provocadas por espancamentos. ( reveja ) Segundo os vigias, as lesões que aparecem nas fotos foram provocadas por quedas, de moto, quando a mesma tentava se desvencilhar de quem buscava segurá-la, e como o estado de embriaguez de Di era forte, a mesma caiu várias vezes, inclusive no piso da sala, onde machucou-se no rosto. Os dois vigilantes tentaram levá-la para casa ou pelo menos para longe da festa, onde a mesma estava incomodando insistentemente os clientes do bar. O caso está na justiça.

Queda de moto ou espancamento violento?




Não sou sou médico, mas em caso de espancamento a vítima não costuma fica com a pele roxa, os ferimentos de Di são muito semelhantes a queda de moto, a não ser que os "supostos agressores" tenham espancado a mulher com pauladas chuchos, etc!


Com informações do Face de Carlos Barroso.




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. NAO ACREDITO QUE ESSES RAPAZES TENHA PRATICADOS TAL ATOS, PQ SAO PESSOAS DE BEM, E TRABALHADORES, OBSERVEI BEM ESSES EMATOMAS, E PUDE VER QUE AI FOI QUEDA DE MOTO PQ ESPANCAMENTO NAO ATINGE OS JOELHOS.

    ResponderExcluir
  2. NAO ACREDITO QUE ESSES RAPAZES TENHA PRATICADOS TAL ATOS, PQ SAO PESSOAS DE BEM, E TRABALHADORES, OBSERVEI BEM ESSES EMATOMAS, E PUDE VER QUE AI FOI QUEDA DE MOTO PQ ESPANCAMENTO NAO ATINGE OS JOELHOS.

    ResponderExcluir
  3. Quem são e de onde são esses vigias? `necessário que seja investigado pela autoridade competente.

    ResponderExcluir