Compartilhe essa Notícia:

Era só o que faltava. Óleo de peroba é pouco para essa turma que vive sob as graças de mordomias neste país. O GT, O grupo de trabalho que estuda a reforma política da Câmara Federal aprovou ontem (12) a duração de cinco anos para os mandatos de presidente da República, deputados federais, governadores, deputados estaduais, prefeitos e vereadores. A regra poderá valer para 2018.

O mesmo grupo que estuda a reforma analisa o fim da reeleição para prefeitos, governadores e presidente da República e ainda não definiu a duração do mandato dos senadores, que hoje é de oito anos. É provável que amplie para dez anos.


E olha que o GT só foi criado a partir das manifestações das ruas. Agora quer remar contra a maré.

Do Blog do Luís Cardoso
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Eu não entendi, essa proposta diz que essa nova lei de mandato de cinco anos vale para os prefeitos atuais ou os novos que se elegerão em 2016? Ex-plica ai!!!

    ResponderExcluir
  2. Da lhe Simplicio meu deputado, vamos desbancar essa quadrilha que tomou posse do Maranhão há 50 anos, to contigo e num abro, mano!

    ResponderExcluir