Compartilhe essa Notícia:

Corre a boca pequena que o secretário de Infraestrutura do Estado do Maranhão e pré-candidato a governador apoiado pelo Clã Sarney fará uma visita à cidade de Lago da Pedra amanhã. Essa informação pegou a classe politica da cidade e da região de surpresa. Caravanas já estão se organizando para cortejar o secretário/candidato a governador. A história pode não passar de um boato. O governo Itinerante estará nas proximidades, Vitorino Freire, Paulo Ramos e talvez (dificilmente) Luís Fernando dê um pulinho em Lago da Pedra para conversar com as bases. Mas essa história (estória) está muito no disse-me-disse. Provavelmente, não passe de um boato e as comitivas de Lago da Pedra e de outras regiões vão atrás dele nas cidades onde acontece o Governo Itinerante.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Rapaz botar uma foto mais simpática deste homem, ele parece um "picolé de chuchu" é difícil de engolir kkk Roseana esta perdida mesmo, não adianta roubar a eleição como fez em 1994 e 2010.

    ResponderExcluir
  2. Senhor Blogueiro Carlinhos, em primeiro lugar a visita da Governadora e do Secretário Luis Fernando, em Lago da Pedra neste dia 03/09, não misteriosa, se o senhor como se diz trabalhar com notícia tivesse verificado o Diário Oficial teria constatado que fora publicado em referido D.O. (Pag. 5 Terceiros DOEMA) de 16/08/2013 a realização de uma Audiencia Pública no auditório da Secretaria de Saúde de Lago da Pedra, portanto não existe mistério algum, existe falta de informação de sua parte. As finalidades da Audiencia vou deixar para voce descobrir no Edital publicado do D.O. e não são para pedir embargo de obras como fez o PCdoB e Flavio Dino. Ha! voce não sabe afinal, vc é um jornalista desinformado. O PC do B opera na Justiça para tentar impedir a construção dos hospitais macrorregionais de Caxias, Imperatriz, Santa Inês e Pinheiro, já iniciados pela Secretaria de Estado da Saúde como parte do programa Saúde é Vida. Destinada a minar o programa Saúde é Vida – que já inaugurou mais de 20 hospitais em todo o Maranhão, além dos quatro macrorregionais, que serão de referência – a ação do PCdoB segue a linha oposicionista do “quanto pior, melhor”. A ação tramita na 3a. Vara da Justiça Federal do Maranhão, pedindo a interrupção das obras. O juiz Rubem Lima de Paula Filho indeferiu o pedido de liminar contra os hospitais, mas as construções ainda correm risco por conta do julgamento do mérito da questão que acontecerá brevemente. Se liga na real.

    ResponderExcluir