Compartilhe essa Notícia:

Quizito e Roni presos agora à tarde por roubo de moto
Hoje, por volta das 14 horas, o cidadão Antônio Sebastião da Silva, procurou atendimento no CEO (Centro de Especialidade Odontológica) e deixou sua moto POP, placa NNB 7962 – Poção de Pedras, estacionada em frente ao Centro.

Nesse momento, os dois acusados, José Quinto da Silva, vulgo Quizito, 24 anos, morador do povoado Capim, município de Barra do Corda, acompanhado de Ronilson da Silva, vulgo Roni, 22 anos, morador da Rua do Matadouro, Poção de Pedras, aproveitaram para furtarem a moto POP de propriedade de Antônio Sebastião. Os dois, por alguma razão, deixaram a moto que eles conduziam, uma Biz, no local da moto roubada. Assim que o proprietário da moto saiu do CEO e percebeu que a POP tinha desaparecido, acionou a Polícia Militar. A viatura que conduzia os PMS e guardas municipais, atendendo ao chamado da vítima, chegou ao local na hora em que os dois, Quizito e Roni, regressavam para busca a moto Biz.

 
Continua...

Os dois foram presos em fragrante e indicaram o local em que deixaram a moto roubada. A moto POP foi devolvida ao seu Antônio e os dois acusados estão à disposição da justiça.

“Esse Quizito já é uma figura conhecido por roubo de motos na região, não é a primeira vez que ele é preso por causa desse crime. Em Poção de Pedra, há alguns meses que não era registrado esse tipo de ocorrência. A moto foi roubada, mas graças a uma ação rápida da PM e da guarda municipal de Poção de Pedras o veículo foi encontrado e os ladrões foram presos”, disse o sargento Novais, responsável pelo destacamento da Polícia Militar de Poção de Pedras.
 Roni

Quizito




 Moto Biz de Quizito
Moto POP roubada agora à tarde
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. JOSÉ QUINTO DA SILVA TEM PROCESSO CRIMINAL EM POÇÃO DE PEDRAS e em PEDREIRAS

    ResponderExcluir
  2. Se roubaram merecem pagar por isso, mas comenta-se por aí que eles apanharam até... isso ninguém tem o direito de fazer. O cidadão de bem que quer fazer justiça com as próprias mãos, erra. Nem mesmo a polícia deve bater. O certo é q fiquem preso um bom tempo, mas com a integridade física preservada. Afinal, tem algo chamado direitos humanos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois vc vai la e pega os vagabundo e leva pra tua casa!!!!! Vcs fazem um trio de vagab.................ssssssssssssx

      Excluir
  3. eles merecem um bom chá de cadeia, se querem sustentar seus viçios tem é que trabalhar não roubar as motos dos pais de familia

    ResponderExcluir
  4. Finalmente dessa vez a polícia agiu rápido, pois já houve casos que a polícia militar se quer atendeu o cidadão que queria registrar um B.O e nem fez honda para prender os elementos.

    ResponderExcluir
  5. nem foi a pm foram os proprios cidadões de poção

    ResponderExcluir