Compartilhe essa Notícia:

Vereador Júlio Cesar
O vereador Júlio Cesar (PRB) passou uma semana atribulada, no entanto, como reza um velho ditado, ele foi do “inferno ao céu” em menos de sete dias. Depois da exoneração de sua esposa, Dra. Lana da coordenação do CAPS de Poção de Pedras e do PSF a pedido do prefeito e do então secretário de Saúde Ivaldo Lima, Júlio quase rompeu com o prefeito. O motivo teria sido o alto salário da médica, entre 15 a 20 mil reais e a pouca assistência que ela daria as suas funções.

Continua...

“Minha esposa nunca recebeu esse valor, nem 15, nem 20 e nem 30 mil reais”, afirmou Júlio na última sessão da Câmara de Vereadores.

Cascaria ainda chegou a afirmar que não perderia essa “queda de braço” com Júlio, mas, entre idas e vindas dessa briga, o resultado final parece favorecer o vereador Júlio Cesar.

No Lucindo, Cascaria fez questão de aparecer em fotografias ao lado do “Bom Moço” para mostrar a todos que estava tudo bem entre ele e o seu fiel escudeiro. Ivaldo Lima, nessa briga entre compadres, acabou sendo a parte mais frágil acabou perdendo o cargo. Ivaldo foi exonerado.


A saída de Ivaldo Lima da secretaria municipal de Saúde, ao que pareceu, apaziguou o coração ressentido do Vereador Júlio Cesar. Mesmo com sua mulher ainda afastado, ele sentiu-se ‘justiçado’. Veja o que ele publicou em seu face assim que soube da saída de Ivaldo Lima:

E para completar a cereja no bolo, o vereador Júlio Cesar aproveitou que o titular do presente Blog estava presente na sessão da Câmara de Vereador e subiu a tribuna para dizer-lhe pessoalmente o que pensava de sua postagem sobre a contenda entre ele, Cascaria e Ivaldo Lima.

“Você não foi feliz nesta matéria, senhor Carlinhos, deveria ter me perguntado primeiro, esse tal “Reino da Boataria” de seu Blog nem deveria existir. É um conselho que lhe faço. Poderia processá-lo, mas como conheço você e toda a sua família, não o farei. Sou amigo pessoal do prefeito Cascaria e nunca que brigamos. Na altura do campeonato, o município com problema eu não levaria mais problema ao gestor, o homem que eu levei a Câmara dos Deputados em Brasília, o homem que eu cedi o Partido, que tem honrado, tem visto com muita preocupação o município, por uma questão técnica e financeira minha esposa foi afastada de suas funções do cargo no CAPS, assim entendi; minha esposa abriu mão de seu salário em janeiro, o município não teve condições de pagar e ela abriu mãos do salário.”


Em relação ao Reino da Boataria, em que pese as negativas do Vereador, não sei o que publicamos de inverdade. A esposa dele não foi exonerada do CAPS? O nobre vereador não estava profundamente insatisfeito e ameaçando romper com o prefeito em decorrência disso?

De todo modo, foi um desfecho memorável para Júlio Cesar que saiu da história mais valorizado.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. kd NILTON PORQUE VC NÃO DEFENDEU gildasio julio cesar faou verdade agora sei onde esta os dimdim das casas populares matadouro poço sabonete estrads rapaz é por isso que na farmacia do senado os meninos etão doente pois o gestor gil---mala acabou o municipio ora grande comercio e outros imoveis com dimdimpublico gildasio foi iresponsavel certo julio agora voto em vc pelo sua verdade na ultima sessao

    ResponderExcluir
  2. AI MENTE MENINO. COME SÓ CHAMADO.

    ResponderExcluir
  3. esse ai é outro que so penssa em dinheiro esse julio cesar, mas o que é dele ta guardado pq nem pra conselheiro esse julio não ganha mas ai em poção...

    ResponderExcluir
  4. Tar certo o veriador Julio Cesa não pode romper com o governo porque ele não tem mandato ele e agregago governo, ele não pode fala o que pesa porque o mandato de veriado é da Angala.

    ResponderExcluir