Compartilhe essa Notícia:

A morte do adolescente Jackson enlutou o município de São Raimundo do Doca Bezerra. O velório do corpo do garoto está acontecendo na residência de sua família, em frente ao Posto de Combustível do Eude Bezerra. Um grande número de pessoas participam do velório. O Blog recebeu informações sobre um clima de comoção e revolta contra o possível o ato de imprudência do PM Simas.

Familiares do garoto afirmam que ele estava no quintal da casa do seu Codó, colhendo mangas em companha da mãe, dona Maria do Zezim, quando foi atingido por um tiro disparado pelo Sargento Simas, policial militar que serve em São Raimundo do Doca Bezerra.

A PM local assegura que a morte do adolescente foi uma lamentável fatalidade, um caso de bala perdida. O sargento jamais dispararia um tiro contra o adolescente. Ele, na ocasião, trocava tiros com um fugitivo da justiça.
Continua...

Após alvejar o garoto acidentalmente, o Sargento Simas – que aparece nesta foto conversando por um telefone celular, possivelmente com o comando do Batalhão da Polícia Militar em Pedreiras, informando o corrido, - subiu em sua moto e tomou a direção de Esperantinópolis. Em razão do clima de revolta de familiares do menino Jackson, ele tomou a decisão correta de deixar a cidade. Agora ficará nas mãos da justiça.


Infelizmente, Jackson é o segundo filho de dona Maria do Zezim que morre violentamente a tiro. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

17 Comentários

  1. Tenho certeza que o PM Simas não atirou de propósito no garoto, pois o conheço e sei que é uma pessoa responsável e não iria estragar sua vida deliberadamente como fez, mas ele não estava trocando tiros com bandido não, até porque o fugitivo não estava armado, os únicos que estavam armados era ele e o guarda municipal Ilson e, o único que fez dois disparos, foi o PM Simas.

    ResponderExcluir
  2. ESSE POLICIAL É UM DESPREPARADO, ALIAS NOSSA POLICIA É DESPREPARADA E PRÉ POTENTE.

    ResponderExcluir
  3. Foi uma tragédia o que aconteceu. Mais as coisas podem piorar, pois em São Raimundo mesmo, um ex-presidiário sem nenhuma formação como policial anda com um revolver na cintura se dizendo policial, isso é uma piada vista pelas autoridades locais como uma coisa normal aonde vamos parar.

    ResponderExcluir
  4. Esse PM esta preso Carlinhos ??

    ResponderExcluir
  5. Qual o treinamento para lidar com situações complicadas esse bando de guardas municipais fizeram??? Até a própria polícia que se diz preparada com vários anos de trabalho se mostrou totalmente despreparada... e esses guardinhas posando de revolver na cintura pra cima e pra baixo... o que será de nós???

    ResponderExcluir
  6. Sabemos que sobre a vida e a morte não temos nenhum controle e Deus nos tira quem amamos quando menos esperamos e sem nenhum aviso. Sempre que uma tragédia como essa vitima uma família não há como não reviver um pouco do que a minha família passou e assim, colocar-se no lugar dessa família que hoje sofre. E a culpa? A culpa é da vida que tem inicio, meio e fim. A nossa culpa está em amar demais ou não amar como devíamos. Mas o tempo é o remédio e com Deus conquistamos o conforto. A saudade: uma certeza. Sempre em nossos corações.

    Maria, querida amiga, dizem que morremos um pouco sempre que perdemos um ente querido e, mesmo que a tristeza tenha dominado todos os corações desta cidade, o Senhor pode curar, sarar e sei que falará direto ao seu coração palavras de apoio, consolo e dará forças a vc e a todos da sua família, pois, nesse momento, nos faltam palavras... mas lembre-se:"Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós" (Amado Nervo).
    Um grande abraço com o mais profundo pesar.

    ResponderExcluir
  7. Essa história de guarda municipal andar armado, parece comum em nossa região, parece engraçado, os próprios policiais que passam por um treinamento grande como manusear uma arma de fogo e ainda cometem erros, imaginem esses guardas municipais, e o que é mais grave segundo um anônimo em São Raimundo um ex presidiário andando armado com um policial isso é muito mais grave. Aqui em Esperantinópolis os guardas municipais andam com pistola, carabina, revólver etc.... O que a sociedade procura é o seguinte; cadê o comandante da PM, o delegado da Polícia Judiciária do Estado e o MP, essas pessoas despreparadas andando armadas e cometendo um crime que é o porte ilegal de armas nas barbas das autoridades e ainda procuro, de quem é essas armas? Sera que é do estado? Acorda autoridades!! Anets que aconteça outra tragédia. AbrsCarlinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São Raimundo é assim... é o progresso que acabou de chegar...

      Excluir
  8. o delegado simas foi a prefeita arlene que levou pra são Raimundo tirou um bom delegado como o bezerra e botou um despreparado como o simas, outra ele não tava trocando tiro com ninguém pq o rapaz que ele tava atraz não estava armado e ainda estava sem camisas pelo jeito ele fez foi comfundir o Jackson com o outro rapaz ate pq eles se pareciam o simas é um despreparado tem culpa pelo acontecido e tem que pagar pelo seu erro , justiça nele.

    ResponderExcluir
  9. cara vc deu algumas informações incorretas, pesquise e vc sabera que o primeiro filho de dona maria moreu de facada.

    ResponderExcluir
  10. Guardas municipais desfilam em Esperantinópolis, São Roberto e São Raimundo com armas de grosso calibre ninguém toma nenhuma providencia e tem mais se acham mais autoridades duque os outros o Juiz e o Promotor sabem mais fazem vista grossa acham melhor persegui professores que tem 3 nomeações.Vão atrás de assaltantes, traficantes de drogas e estelionatários e deixem quem trabalha em paz.

    ResponderExcluir
  11. Se não forem tomadas providências nesssas cidades onde a Lei são os prefeitos como acontece em nossa região, muito mais tragédias acontecerão... Isso que aconteceu em São Raimundo eram "favas contadas", se trata de uma tragédia anunciada mas, memso assim, ninguém nada fez pra evitar. Lamentável!!!

    ResponderExcluir
  12. Carlinhos isso não acontece só em são Raimundo , Esperantinópolis e São Roberto não , estou cansado de ver Guardas armados em lagoa grande tbm !!!

    ResponderExcluir
  13. O Simas não fez por querer, todavia,ele lutou muito para vir trabalhar aqui. Contratou junto com a Prefeita 06 despreparados e atrevidos guardas municipais, para correrem atrás de gente de moto e carro. E o pior carlinhos, 03 deles não sabem sequer ler. Imaginem eles olhando uma carteira de habilitação ou um documento de um carro.É uma vergonha. O prmotor e o juiz de Esperantinopolis sabem de tudo. São dois bebelôs de Prefeitos. Ainda vai acontecer mais tragédias, espere, espere.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e lembrando quê um deles é um ex-detento

      Excluir
  14. Creio que isso não foi um incidente, pois, todos já conhecem as atitudes desse "PM".

    ResponderExcluir