Compartilhe essa Notícia:

Essa foi à denúncia enviada ao Blog do Carlinhos, leia:
imagem ilustrativa
Olá Carlinhos,

Sou um cidadão de Pedreiras e gostaria de usar o espaço do teu Blog para fazer uma reclamação da Polícia Militar de Pedreiras. A polícia de Pedreiras tem abusado de seu poder para humilhar os pobres motoqueiros desta cidade. A PM só apreende moto, se a moto estiver rebaixada, ela é logo apreendida por esses policiais, mas os carros rebaixados eles nem olham. Se um moto tem xênon é logo detida, a mesma coisa não acontece com os carros. Aqui em Pedreiras, carro é sinônimo de poder aquisitivo maior, então eles não apreendem nem se o motorista estiver bêbado ou com o som de seu veículo nas alturas incomodando a população. No último sábado aqui em Pedreiras tivemos mais um lamentável exemplo do abuso da policia militar que, pelo jeito, se considera ou se sente dona da cidade. Duas motos estacionadas foram levadas em cima da viatura só por que o policial cismou que eram de arruaceiros. Como havia dito, as motos estavam paradas, estacionadas e quando fui argumenta, o policial, mostrando completo despreparo,  se alterou e mandou eu calar a boca ou do contrário eu iria ser conduzido. Nesse momento falei dos meus direitos, de advogados e ele quase me agrediu e me chamou de moleque e vagabundo. Peço que você publique essa minha revolta, que na verdade é a revolta de muitos cidadãos que possuem motos e são constrangidos pela PM de Pedreiras.

Continua...



Solicito também que não relate nomes, eles correm atrás de motoqueiros, atentando contra a vida de todos os que transitam nas vias públicas, a Justiça tem que ser para todos e esses policiais não estão acima da lei e da ordem e nem são donos da cidade.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. PIOR É AQUI NO POÇAO DE PEDRAS QUE ELES JA CHEGAM É BATENDO E HUMILHANDO , SÓ ESSA SEMANNA 2 CIDADOES APANHARAM POR NADA E ELES AINDA DIZ QUE É POR O CARA É SALIENTE E QUE BATE MESMO!

    ResponderExcluir
  2. Carlinhos estou sem sombra de dúvidas de acordo com esses cidadãos, as leis desse país democrático entre aspas é igual para todos. A fiscalização em cima dos motoqueiros de uma certa forma é importante o que não pode é por parte desses policiais é abusar, porque na realidade uma grande parte dos motoqueiros não respeitam as leis de trânsito,. Mais a fiscalização tem que ser para todos, existem muitos carros irregulares e a fiscalização das autoridades não acontecem, fazem mesmo vista grossa e isso é um grande pecado, é preciso que os policiais sejam agentes públicos, prendendo veículos independente de quem pertence se é de uma autoridade ou de um cidadão simples. Vou dar m exemplo de um grande policial que esteve em Pedreiras, que fazia cumprir a lei em cima de qualquer cidadão que estivesse infringindo a lei." Passando esse policial em Igarapé Grande, viu um cidadão em cima de uma moto e ele observou que esse cidadão estava com uma arma de fogo, ele retornou com o carro, abordou o cidadão que estava armado e o cidadão se identificou como o prefeito de Igarapé Grande, sabem o que ele fez? Levou para a delegacia de Pedreiras e o tribunal de Justiça do estado mandou soltar. Então esse sim é um policial que cumpre as leis independente de quem o infrinja. O policial Carlinhos me parece que foi o delegado Assis Ramos. Agora policial bater em cidadão como disse o anônimo, denuncia para a corregedoria e o MP, isso não existe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delegado Assis Ramos hoje ele trabalha em Imperatriz-ma Delegado muito atuante....

      Excluir
  3. TEM MESMO É QUE DENUNCIAR NA IMPRENSA E NO COMANDO EM SÃO LUIS. COM CERTEZA ESSES POLICIAIS NÃO APREENDEM MOTOCICLETAS DE PESSOAS RICAS DA CIDADES OU DAQUELES QUE DÃO PROPINAS PARA ELES.

    ESSES POLICIAIS APREENDEM ALGUNS MOTOCICLETAS SÓ PRA FAZER MEDIA. DUVIDA QUE ELES APREENDEM OS VEÍCULOS DOS FILHOS DO PREFEITO, VEREADORES DO LADO DO PREFEITO E GRANDES EMPRESÁRIOS.
    RAPA QUEM SE SENTIR OFENDIDO É BOM DENUNCIAR NA PROMOTORIA OU NO COMANDO EM SÃO LUIS, ESSA CAMBADA PODE RESPONDER POR ABUSO DE AUTORIDADE ENTRE OUTROS CRIMES AINDA TEM OS DANOS MORAIS.

    ResponderExcluir