Compartilhe essa Notícia:

Carros aro 13 não passam por essas lombadas pedreirenses
O Blog recebeu diversas reclamações de motoristas pedreirenses em relação às lombadas (quebra-molas) construídas pela secretaria de Obras de Pedreiras já este ano em diversas ruas e avenidas da cidade. De acordo com esses motoristas, os quebra-molas são verdadeiras barreiras, quando não impedem completamente a passagem de veículos menores, acabam danificando o fundo dos mesmos. O Blog do Carlinhos esteve pessoalmente averiguando quatro lombadas da rua conhecida como Avenida do Bairro São Benedito. Constatamos que veículos com pneus aro 15 sofrem para vencer esses ‘imensos’ obstáculos implantados na pista pela Prefeitura de Pedreiras. É um exagero que só serve para aborrecer os motoristas ou enchê-los de prejuízos. Além de altos, algumas são pontudas, depois que sobem, os carros praticamente despencam deles. Foram maus projetados. As lombadas do prefeito Totonho Chicote são grosseiras. Resta saber quem foi o “engenheiro” responsável por essas “maravilhas da engenharia do trânsito”. Mais uma vez ressaltamos: os exageros pela segurança resultam em danos aos carros que transitam por Pedreiras.

‘Umbora’ conserta isso, senhor prefeito!

Veja mais fotos...









⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. AQUI TA CAINDO NEGO DE MOTO TODA HORA.

    ResponderExcluir
  2. uma tristeza realmente é quebra molas e buraco pra todo lado não só em Pedreiras como em toda cidade da região, acredito q seja uma forma melhor de desviar recursos do municipio deveriam pelo menos fazer uns quebra molas descente que não viesse destruir o carro. è de de fazer chorar essa situação os prefeitos fazem um quebra mola ao lado de um buraco não não tem a umbrídade de tapar o buraco. E o código nacional de transito proibido quebra molas de forma desordenada, mais não tem nem uma punição pq não causa prejuizo para a união só para o bolso dos motorista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É típico de cidade atrasada e administradores sem visão: ruas estreitas e cheias de quebra-molas.

      Excluir
  3. Essa cidade, Pedreiras, é uma cidade que podemos chamar de uma cidadezinha atrasada. É a única cidade grande, com vasto poder econômico, que não tem absolutamente nada. Não tem praças, não tem uma churrascaria de vergonha, não tem hospital, não tem um lugar para sair à noite e, pasmem, não tem um hotel para o visitante se acomodar. O que vemos são apenas alguns dormitórios e com um tratamento rude com os clientes, a exemplo do administrador que gerencia um dormitório na entrada da cidade, chamado Hotel Ceará.
    Deixo a sugestão para investidores: Pedreiras precisa de uma hotel. É a úncia cidade mais ou menos abastada que ainda não o possui.

    ResponderExcluir
  4. NÃO SÓ PEDREIRAS, MAS SE FAZ NECESSÁRIO EM TODAS ESSAS CIDADES DO MARANHÃO UMA HOSPEDARIA DECENTE. COM RELAÇÃO AOS QUEBRA-MOLAS, É PRECISO QUE TOMEM PROVIDÊNCIA URGENTE COM RELAÇÃO OS QUE ESTÃO EM RODOVIA. QUANDO VOU AO MARANHÃO FICO BESTA COM ESSE TIPO DE CONSTRUÇÃO NAS ESTRADAS E, SEM AVISO! UM PERIGO! SÓ PESSOA EXTREMAMENTE IGNORANTE FAZ DESSAS COISAS.ISSO TUDO NOS FAZ TER VERGONHA DO ATRASO EM QUE ESSE ESTADO SE ENCONTRA. OS 50 ANOS DE ADMINISTRAÇÃO DA TAL FAMÍLIA NOS JOGA NO FUNDO DO POÇO. AS ACOMODAÇÕES NAS CIDADES SÃO PÉSSIMAS, O ATENDIMENTO É TERRÍVEL! SEM A MÍNIMA INFRAESTRUTURA A POPULAÇÃO PADECE E FAZ OS VISITANTES PADECEREM. QUEM VEM AO INTERIOR MARANHENSE A PASSEIO OU A TRABALHO NÃO GOSTARIA DE RETORNAR A VISITA. QUER VER? VÁ A UM BANHEIRO DE ALGUM ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM QUALQUER UMA DESSAS CIDADES E DEPOIS POSTE AQUI.

    ResponderExcluir