No Serra de Castro só bebem águia de poço
Servidores da Saúde de Lago da Pedra voltaram a entrar em contato com o blog para reclamar de que continua suspensa a compra de água mineral pela secretária municipal de saúde. A água fornecida nos postos de saúde, no CEO e no Hospital “Professor Serra de Castro” são provenientes de poços artesianos. Os servidores não aprovam nem um pouco a qualidade desta água e ficam na dúvida se o liquido fornecido é contaminando ou não.

Continua...

No dia 17 de julho publicamos essa denúncia:



E está foi a resposta da Secretaria Municipal de Saúde: