Compartilhe essa Notícia:

 e os assaltantes dos Correios de Poção de Pedras continuam soltos

Peterson Róbson, o Mossoró (Camisa Vermelha) é acusado de ter matado o PM e de haver praticado duplo homicídio em Timon(Imagem:Reprodução)
Presa quadrilha suspeita de assaltar os Correios de Vitorino Freire
Veja em continua...
Em operação realizada nesta sexta-feira (18) em Natal-RN pela delegacia regional de Bacabal, comandada pelo delegado regional, Carlos Alessandro Rodrigues Assis, Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI) e Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), foram presos os principais acusados de assaltarem os correios de Vitorino Freire, onde na ocasião o policial militar Osvaldo Viana foi executado com dois tiros na nuca. O soldado era lotado 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e residia em Bacabal – MA. 

O principal acusado de efetuar os disparos que matou o PM foi o homem identificado como, Peterson Róbson de Araujo, vulgo “Mossoró”. O elemento é de alta periculosidade, especializado em assalto a bancos, joalherias e agências do Correio. Peterson é apontado pela Polícia Civil como um dos autores do roubo a uma joalheria em junho deste ano na Rua Grande, em São Luis. Contra ele pesa a suspeita que tenha praticado o roubo contra a agência dos Correios de Santa Inês, no mês de agosto.
                 Bandidos presos(Imagem:Reprodução)
                   
Portal Hoje

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários