Compartilhe essa Notícia:

Vixe, a mulher é muito popular... o que vamos fazer...
Prefeita Maura Jorge aparece cercada de idosos demonstrando estar com a bola toda com o pessoal da 3ª idade de Lago da Pedra. De acordo com a postagem do site oficial do município, (http://www.lagodapedra.ma.gov.br/) a prefeita reuniu a galera da 3ª idade para comemorar o Dia Internacional do Idoso.





Continua...
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Carlinhos, sou adversario dessa MULHER, mas tenho que admitir que ELA é povao, nas campanhas e depois da campanha durante toda a administração, ao contrario do meu amigo Luiz Osmani, que depois que ganha se esconde do povo, fica agressivo, responde mal, principalmente os mais humildes. Gangote grosso. Pense num cidadão camaleão, muda de mal pra pior.

    ResponderExcluir
  2. ESSA MAURA JORGE SO CATIVA AS PESSOAS MEIGA E SIMPLES E DO MEIO DO POVAO ISSO E O QUE FAZ ELA FORTE PARECE TEMPO DE ELEICAO MAS E SO A COMEMORACAO DO DIA INTERNACIONAL DO IDOSO

    ResponderExcluir
  3. É carlinhos, a mulher é popular e querida por todos, tu viu na festa da cavalgada do vaqueiro?

    ResponderExcluir
  4. cangote a palavra certa não gangote cuidado com o Aurélio se não ele te prende! kkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Não teve festa nenhuma ontem aqui, de acordo com a materia, a prefeitra so lembrou das acxoes que sao feitas para os vovos...

    ResponderExcluir
  6. EITA PREFEITA SIMPLES E POPULAR!!! É DE FAMÍLIA..A MÃE...ela...o finado Waldir..o seu Waldir Jorge, família toda simples , por isso tanto sucesso.
    E os velhinhos? onde ela chega os velhinhos querem chegar perto, brincar

    ResponderExcluir