Compartilhe essa Notícia:

Bandidos aterrorizam casa de fazendeiro  em Marajá do Sena.

        
Mais um crime com cenas características de um verdadeiro filme do velho faroeste foi registrado na zona rural do município de Marajá do Sena, o povoado Campo Novo, localizado a 18 quilômetros da cidade, foi o palco desse episódio que aconteceu na noite da última quarta feira, (13/11), por volta das 21h30.

Ao todo foram quatro elementos, todos armados de espingarda calibre 12 e revolveres; eles  cercaram a fazendo do Sr. Cineste e  promoveram o maior terror, efetuando dezenas de tiros na casa e, em seguida, atearam fogo no veiculo da Vitima, uma  PickUP Fiat Estrada. O fazendeiro  foi muito rápido e consegui sair da residência a tempo e só  conseguiu  avisar a policia no dia seguinte, por volta das 07h30, da manhã.

Continua...


JANELA COM MARCA DE UM DOS TIROS
Marajá do Sena é mais uma cidade em que a Policia não tem estruturas necessárias para desenvolver um bom trabalho; a única viatura do município não funciona e para piorar a situação, a delegacia está Interditada há mais de 3 anos,  o efetivo policial é muito pequeno. A pesar dos Esforços dos policias Militares, lotados naquele destacamento, até agora não se sabe quem praticou esse ato violente.  A sorte que ninguém ficou ferido a motivação ainda não foi esclarecida.

Nos últimos dois anos foram registrados vários crimes dessa natureza na zorna rural de Marajá do Sena; no início desse ano, outro fazendeiro teve a casa invadida por bandidos que também atearam fogo no veículo, em fim outros crimes que ganharam destaques na imprensa estadual.

O senhor  Zé Costa 72, anos, pai do prefeito Edvan Costa também já foi vitima da bandidagem que assola a zona rural do município; um vereador foi assaltado e um suplente foi assassinado, esses são alguns casos que aconteceram em Marajá do Sena e, por consequência disso, a população da zona rural está apavorada com essa onda de crimes no município.


Do Repórter Antônio Filho da Rádio Mirante AM.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários