Bentivi: "Eu sou do povo, eu sou um zé ninguém!" 
O pré-candidato a deputado estadual, o jovem lagopedrense Bentivi, caso decida mesmo levar sua candidatura até o fim, tem chances reais de se eleger deputado estadual. Ele se filiou em um partido novo, o Solidariedade, e no pleito de 2014, esse partido deve eleger deputados com baixa votação. São vários candidatos que disputarão uma vaga na assembleia legislativa do Maranhão pelo Solidariedade (Nenê – Esperantinópolis; Cândido – Bom Lugar e outros) e dentre eles, o Bentivi de Lago da Pedra é o que tem alguns milhares de votos que poderão fazer a diferença na abertura das urnas. Esse critério se deve a legislação eleitoral. Tem deputado que pode se eleger com 6 mil votos e outros com 20 mil votos ficar de fora.

Dessa turma de filhos de Lago da Pedra que lançaram pré-candidaturas a deputado estadual (Bentivi (SDD), Osmani (PMDB) e Mauro Jorge (PCdoB)), o que vejo com condições reais é o mais pobres deles, o Bentivi.

Continua...
Portanto, meus leitores, caso Bentivi se eleja deputado estadual, não fiquem surpreso e se lembre dessa postagem do Blog do Carlinhos