Compartilhe essa Notícia:

Aplausos para nossa juíza, ela merece!!!!
A Câmara de Vereadores de Poção de Pedras aprovou na última sessão, a concessão do Título de Cidadão Poçãopedrense a magistrada Tereza Cristina Franco Palhares Crus, Titular da Comarca de Justiça de Poção de Pedras. A honraria é um projeto do vereador Valney Gomes, presidente da Câmara, apresentado à Casa no dia 2 de outubro e aprovado por unanimidade na sexta-feira, dia 22.

Veja o depoimento do vereador Valney:

“É uma honraria mais do que merecida. A concessão do Título de Cidadania Poçãopedrense a Dra. Tereza Cristina é uma forma de reconhecer o excelente e duradouro trabalho que a juíza vem desenvolvendo em nosso município. Na elaboração do projeto, fiz questão de destacar um das muitas qualidades de Dra. Tereza Cristina, a humanidade. Ele é pessoas essencialmente humana. E um exemplo disse foi observado no Casamento Comunitário realizado em Poção de Pedras este ano. Ele se envolveu de todas as formas para que as centenas de casais tivessem o privilégio de estarem casos legalmente”, explicou o vereador Valney Gomes.

Continua...

O dia da entrega ainda não está confirmado e pode ficar para o ano que vem, já que a Câmara está entrando em recesso em meados de dezembro. Valney explicou que tem outros títulos que foram aprovados, mas ainda não foram entregues. Ele está fazendo um levantamento para conhecer cada projeto e fazer uma bonita solenidade com a entregue dos Títulos de Cidadania Poçãopedrrense as todos os contemplados com essa importante e significativa honraria.

Imagens que contam um pouquiunho da história dessa notável servidora pública

Em frente ao Fórum da Comarca de Poção de Pedras destruído por um incêndio
Com autoridades na inauguração do novo fórum da Comarca de Poção de Pedras 
Fórum da Comarca de Poção de Pedras reconstruído
Ao lado do marido, o juiz Dr. Rômulo Lago e Cruz, titular da Comarca de Esperantinópolis
Com a equipe do Poder Judiciário de Poção de PEdras
No casamento comunitário realizado este ano em Poção de Pedras.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. mais que justa essa homenagem à nossa querida juiza Tereza Cristina. Parabéns, Vereador Valney!

    ResponderExcluir
  2. muitos outro bons cidadaos que reside em nossa cidade que vieram de fora de outros estados também deveriam receber esse titulo e não somente juiz ou promotor.

    ResponderExcluir
  3. Concordo do com vc, existem ai em Pocao muitas pessoas que tem servicos prestados,uma vida dedicada a esse Municipio, que tambem merecem este titulo.

    ResponderExcluir
  4. o Valney não passa de um babão, pôquer ele não coloca um projeto pra trazer de volta as sextas básicas, para as pessoas carentes que estão passando fome na nossa cidade..
    ta um titulo que nada mas é do que um pedaço de papel isso ele sabe...

    ResponderExcluir
  5. meu amigo vai trabalhar e larga de falar em sexta basica.Parece que se sustentava era com essa sexta que vc desviava da prefeitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu irmao, vc deve ser um desse cornos do governo do cascaria... sera que vc tambem nao tinha uma sexta basica...

      Excluir
  6. Brilhante!! A dotora merece!

    ResponderExcluir
  7. esse valney em vez de trabalhar em prol da população que é o dever dele como vereador,preferi fazer um projeto desse ,tudo bem se ela está exercendo o seu papel com eficiência ótimo isso é o dever dela, agora vc valnei fica do lado do povo e não da corrupção.

    ResponderExcluir