Compartilhe essa Notícia:

Quase 80 mil acessos!!! O Blog do Carlinhos teve um dia de Blog Nacional.

Em 24 horas, o marcador do Bloguer, que é o mesmo do Google, registrou os mágicos 79.194 (quase 80 mil acessos em um único dia). Em média, 3 mil pessoas permaneciam online ao mesmo tempo no Blog durante 24 horas.  Os desconfiados podem recorrer aos sites que examinam os acessos de outros sites e blogs. A net está cheia deles.

Foi um dia a parte, claro. Temos uma média de 10 mil acessos diários e que são expressivos! Reconheço que pegamos carona no fato trágico da jovem piauiense Rebeca que recorreu ao suicídio depois que fotos íntimas dela vazaram ao público. Uma carona que eu nem de longe imaginava que resultaria nesse estrondo.

Continua...

Porém, ressalto que as matérias já estavam no ar há três dias, em diverso blogs e sites, inclusive da nossa região; Percebi que no meu Blog tinha uma postagem, já com alguns dias sobre o caso, que continuava sendo muito acessada e achei interessante brindar esses leitores com os fatos recentes sobre o desenlace fatídico da jovem Julia Rebeca. Inicialmente coloquei numa mesma postagem duas matéria da imprensa piauiense. Em meia hora, dois mil acessos, na madrugada 15 mil acessos e fechou o dia com 60 mil acessos somente nesta postagem. Se transformando, em menos de 24 horas, na postagem mais acessada do Blog do Carlinhos até hoje.

Se me perguntarem como foi isso, eu não sei, só sei que foi assim! Agora o que eu coloquei no Blog do Carlinhos, eu tinha lido dois dias antes, e ninguém deu fé, não foi registrado nenhum estouro da boiada de acessos esplendorosos em outros blogs. Mas, não sei por que, a matéria abiscoitou 60 mil acessos com a gente. Vamos pensar grande: se a matéria for boa, eu tenho um público grande que percebe ela.

Ainda assim, sem essa triste matéria, teríamos quase 19 mil acessos distribuídos em outras postagens do Blog. Com esse número também bateríamos o recorde de 15 mil gerados no vídeo da confusão municipal.

Agora, que o dia terminou e que iniciamos um terça-feira, lembrei-me do Blogueiro Luís Cardoso, o que se auto intitula o mais acessado do Estado e tem o meu respeito. O Cardoso escreveu ainda neste ano, em completo frenesi:

“Gente, Graças a matéria da Loura Fatal o nosso Blog registrou 30 mil acessos ontem!”

Hei Cardoso, o que tu achou dos nossos 80 mil?

Abraços e obrigado as dezenas de pessoas que tem nos visitados. Voltem sempre!

Carlinhos Filho

Administrador do Blog do Carlinhos
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. volto sim carlinhos. só finco triste porque não temos um local democrático onde possamos fazer nossos comentários sobre as postagens, pois aki onde escrevo é necessário que passe antes por uma censura para averiguar sem não ofende ou agrava de qualquer forma seus defendidos, só assim vc coloca no ar. liberdade de expressão, carlinhos! o que as pessoas pensam não pertence a ninguém, só a elas. deixe ela se expressarem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com o de cima. pense nisso carlinhos.

      Excluir
    2. CARLINHOS, esta é para vc refletir.
      Seu blog é tão visitado, imagina ai se vc fosse um cara mais democrático? Que fizesse umas reportagens mais responsáveis, falando só a verdade, mesmo que fosse deixar algumas pessoas zangadas, mais que fosse verdade, imagina ai o respaldo que vc teria no mundo jornalístico??? tenho certeza que passaria dos 1000.000 tranquilo, até eu(olha só que loucura eu vou digitar) visitaria teu blog todos os dias e ainda faria propaganda.
      Pensa nisso cara.
      Sei que vc ganha sua grana, todos precisamos viver, não sou contra vc defender o seu, mas posta só as verdades, mentiras tem pernas curtas, até minha avó sabe disso.
      Um abraço e sucesso.

      Excluir
  2. Meu caro blogueiro,realmente o seu blog faz um grande sucesso mais infelizmente ainda deixa um pouco a desejar,gostaria que fossem feitas algumas postagens com as reais situações dos municípios ,pq moro em São Luis e quando leio o seu blog acho que minha cidade realmente esta mudando mais quando chego la nada de diferente tudo do mesmo jeito.a mudança é somente o nome do prefeito.
    fica a dica

    ResponderExcluir
  3. Hummmm! Esse "carlim" ta se achando!!!!kkkkkkkkk

    ResponderExcluir