Compartilhe essa Notícia:

As ações têm por objetivo aumentar a trafegabilidade de pedestres e veículos.
Ruas de São Raimundo do Doca Bezerra recebendo o asfalto
A Prefeitura de São Raimundo do Doca Bezerra, por intermédio da Secretaria Estadual de Infraestrutura do Maranhão, está reformando ruas da sede, com um importante serviço de pavimenta, bueira que irão melhorar o escoamento das águas pluviais, evitando pontos de alagamento e aumentando a vida útil da malha viária que está sendo construída pelas ruas.

Essa melhoria foi uma conquista da Prefeita Arlene Uchôa (PT). Os procedimentos têm como objetivo aumentar a trafegabilidade de pedestres e veículos.

Em alguns pontos, o antigo calçamento foi retirado para ser feito uma nova pavimenta. Manilhas, que são tubos usados em instalações subterrâneas e facilitam o escoamento de água, também foram postas na via.

Continua...

A obra está em fase de finalização com uma pavimentação alifática completa.

Os comerciantes e a população em geral comemoram o resultado positivo da parceira entre o governo do Estado e a prefeitura de São Raimundo do Doca Bezerra. 

Ruas recém asfaltadas








Fotos: J.U.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. carlinhos vc ta sabendo que o prefeito calou a voz do povo? comprou blog carro de som e locutor com tudo...o locultor q so fala e tem foba, voltou po governo por 700 reais por mes e um celular digital...

    ResponderExcluir
  2. Sob tais circunstâncias, é altamente incontestável não dizer á prefeita Arlene Uchôa é sinônimo de desenvolvimento para São Raimundo !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oh bicho inocente so vc e um punhado de mau informado ñ sabe mais a prefeita ñ fez nada ainda na cidade esse asfalto foi Roseana e Luis Fernando pra ganhar votos e enganar o povo mais 4 anos a PREFEITA OU PREFEITO ta preocupado so mesmo em perseguir o povo e desviar verbas publicas.

      Excluir
    2. oh bicho inocente so vc e um punhado de mau informado ñ sabe mais a prefeita ñ fez nada ainda na cidade esse asfalto foi Roseana e Luis Fernando pra ganhar votos e enganar o povo mais 4 anos a PREFEITA OU PREFEITO ta preocupado so mesmo em perseguir o povo e desviar verbas publicas.

      Excluir
    3. talvez de infraestrutura, mas EDUCAÇÃO E SAÚDE ONDE FICA?

      Excluir
  3. Cadê os médicos de SRDB? Os enfermeiros estão substituindo os médicos





    Cadê os médicos de SRDB? Hoje mesmo uma enfermeira disse que o médico lá do posto de saúde era ela. E o ano letivo, escafedeu-se ?Meus filhos será que passarão este ano? E o censo, o que está acontecendo?





    ResponderExcluir
  4. Prá onde foram os médicos, será que foi por falta de pagamento que eles sumiram?

    ResponderExcluir
  5. que tal essa materia em seu blog carlinhos, garante que vai render varia visitas
    GILSON UCHÔA TENTA MANOBRA DE CHAPA ÚNICA NO SISDICATOS DOS TRABALHADORES RURAIS DE SÃO RAIMUNDO

    Em uma visita, nada rotineira, à casa de Codó, candidato à presidência do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais-STTR de São Raimundo, o cunhado da Prefeita Arlene, Gilson Uchôa, propôs-lhe que formassem chapa única em virtude do “enfraquecimento” da chapa de Codó, causado pelo adiamento da eleição do STTR, por causa de suspeitas de fraudes na quitação das dívidas dos sócios.
    Segundo informações, Codó foi logo ao ponto dizendo que agora é que a chapa dele está forte, pois esse período de adiamento está servindo para alavancar sua campanha, além de somar mais aliados importantes. Gilson retrucou que a Fetaema não tinha capacidade (condições, autoridade) para anular ou adiar a votação do STTR “em cima da hora”, que deveriam ter avisado com antecedência. Codó, não sendo besta nem nada, disse que isso não partiu da Fetaema, mais sim deles, pois as irregularidades eram grandes demais. Codó disse ainda que eles continuassem anistiando (comprando, pra ser mais preciso) as dívidas dos sócios, pois, segundo ele, a cada 30 quitações 10 eram do grupo de Codó.
    É claro que Gilson não teve muito o que dizer e saiu com as orelhas pegando fogo, entrou em seu carro e saiu em disparada pelas ruas que estavam sendo asfaltadas, atrapalhando os trabalhadores, como o de costume.

    ResponderExcluir