Compartilhe essa Notícia:

Preso recebe um induto para participar do velório da mãe e no meio do funeral foge com a polícia atrás, mandando balas nele.

Chegou mais uma informações surpreendente ao Blog envolvendo tiroteio ontem no bairro da Vila Borges, em Poção de Pedras: uma senhora morreu no Bairro da Vila Borges. Ocorre que essa senhora é mãe de um jovem que cumpre pena na unidade prisional de Pedreiras (MA), a justiça concedeu autorização a ele mais e um primo dele, que também está preso, para participarem do velório dessa senhora. Durante o funeral, esses dois jovens que estavam sem algemas, mas vigiados por um policial tentaram fugir. O policial correu atrás dos dois, gritando e com arma na mão no meio de um bairro populoso, ele teria efetuado alguns disparos de sua arma que atingiram algumas casas. Foi um dia de pânico. Parece que a força de uma bala quebrou duas cadeiras de plástico de uma residência. Mais policiais chegaram e fizeram diligências para prender os fugitivos. Um deles, o sobrinho da falecida, foi recapturado, porém, o filho continuou foragido. Depois de várias buscas, a polícia retornou a Pedreiras com apenas um preso dos dois que foram assistir o velório. 

Em razão desse corrido, o corpo da senhora foi velado diante de poucas pessoas. Vizinhos, amigos e familiares ficaram temerosos que o filho foragido aparecesse para continuar velando a mãe e a polícia retornasse com mais uma saraivada de bala. Pela manhã de hoje, o foragido reapareceu no enterro muito arrependido e pedindo dinheiro para retornar a Pedreiras e se entregar a polícia. O povo carente da Vila Borges assustado, rapidamente fez uma vaquinha que rendeu R$ 30,00 (trinta reais) e ele sumiu com esse dinheiro, garantindo que vai se apresentar hoje, no presídio de Pedreiras. Tem coisa que só acontece em Poção de Pedras, principalmente no Bairro da Vila Borges.

Continua...

Soube que um tempo atrás a justiça também havia autorizado esse rapaz a visitar sua mãe, quando estava gravemente enferma, mas ele a visitou a genitora em seus últimos momento, algemado nos pés e nas mãos. Já no velório ele estava livre, leve e solto. E deu o que deu. Mas vamos torcer que ele se entregue e se ressocialize. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. AI EU TE PERGUNTO CARLINHOS ? NÃO É PRA SORRIR DUMA COISA DESSA? KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. UM LADRÃO ARREPENDIDO.ESSE VAI PARA O CEU!KKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. A história está errada. O rapaz só queria acompanhar o enterro, ele ligou para o presídio e disse q de manhã ele ia, antes ninguém levava ele. Q induto curto foi esse? a pessoa passa o dia das mães todo, o natal e etc e quand a mãe dele morreu só podia ver e n acompanhar o sepultamento. Se a gente pensar na situação dele, dá dó. Tanto q ele voltou.

    ResponderExcluir