Compartilhe essa Notícia:

Câmara de Vereadores de Poção de Pedras (MA).
Os vereadores de Poção de Pedras se reúne na próxima quinta-feira, dia 12, para votar as contas do ex-prefeito de Poção de Pedras, Dr. João Batista Santos, relativa aos anos de 2007 e 2008.

As contas de gestão de  2007 e 2008 desceram do TCE-MA com parecer de desaprovação. Os pareceres de desaprovação foram analisados pelo Vereador Leandro do Leão, relator do processo e que apresentará o relatório na sessão de quinta-feira. Depois da leitura do relatório os vereadores decidirão através de voto se acompanham ou não o parecer de desaprovação das contas do ex-prefeito Dr. João Batista.
 
Dr. João Batista terá mais uma vez suas contas
julgadas pela Câmara de Vereadore.
Continua...

A mudança do dia da sessão de sexta para quinta-feira desta semana, se deve pelo pedido do Vereador Leandro Sampaio, responsável pela leitura do relatório. Na sexta-feira, Leandro explicou aos seus colegas que precisará apresentar um trabalho numa faculdade de Teresina (PI) onde cursa pós-graduação.

Na segunda-feira, dia 16, a Câmara de Vereadores de Poção de Pedras volta a se reunir para a última sessão de 2013.


De todo modo, nesta quinta-feira, dia 12, promete ser a sessão mais importante do ano com a votação das contas do Dr. João Batista.

Dr. João Batista trabalha como médico de Poção de Pedras e
é aliado político do prefeito Cascaria.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Rapaz, Vamos analisar se TCE que tem técnico na área desaprovou as contas do Ex-prefeito, como um uns meros vereadores vão analisar, dados técnicos... só apena aperto de mão e tapinha nas costas dos camaradas!!!

    ResponderExcluir
  2. Será aprovada com facilidade, tenham certeza disto. Segundo informações, já na sessão passada um dos vereadores mais corruptos de minha cidade já antecipou seu voto e disse que vota contra.Ora pessoal,não tenho pretensões políticas e sou a favor de reprovarem as contas de Dr joão que foi um dos melhores prefeitos que poção já teve.No entanto, é muito contraditório o vereador mencionado reprovar as contas do joão, se foi ele um dos principais defensores do governo anterior, marcado por enriquecimento ilícito de alguns assessores e desvio de dinheiro público, como foi o caso do colégio do folguedo.E o vereador Nilton, qual moram ele tem em votar contra???????

    ResponderExcluir
  3. Todo morador de Poção de Pedras sabe que Leão XIII é amigo pessoal do Dr. João, como e com qual ética o filho do Leão (Vereador Leandro do Leão), vai relatar algo contra o amigo do pai dele..Nuuuuuuuuuuuunca!!!!!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Esta história está igualzinha há um rapaz que vi no face um dia destes. Um cidadão,desprovido de ética abraçado com o cascaria,pastor Arnaldo e ele a qual denominou-se magmata.Sera se ele sabe pelo menos o que é magnata??? Não é mesmo cidadão que comeu quatro ano o dinheiro do gigi e pulou fora???, arrebentou com o sindicato dos vigias em igarapé grande.

    ResponderExcluir
  5. JA ESTA APROVADA!!! PODE CRER. ELE MERECE, FOI O MELHOR PREFEITO QUE POR AQUI JA PASSOU POR DOIS MANDATOS.

    ResponderExcluir
  6. A CAMARA JÁ APROVOU AS CONTAS DO BEBÉ, DO CRISTOVAO PORQUE SÓ AS DE DR. JOÃO DEVE SER REPROVADAS?

    ResponderExcluir
  7. Esperar o q de um povo q teve o descaramento de eleger BEBÉ como prefeito? Tenho uma sugetão: vamos mudar o nome da cidade para CORRUPOÇAO OU CORRUPTOLÂNDIA DO MARANHÃO.

    ResponderExcluir