Compartilhe essa Notícia:

Ontem, 18, um grande leitor do presente Blog, Coronel Frazão, muito querido e reverenciado em São Raimundo do Doca Bezerra, entrou em contato conosco para parabenizar-nos pela postagem que indicava como boas as possibilidades do Senador João Alberto assumir o Governo do Estado nesse mandato intitulado como “tampão” como a renúncia da Governadora Roseana Sarney.
João Alberto e Cel Frazão

Coronel Frazão, hoje na reserva, é um grande admirador de João Alberto. Na inauguração da nova sede do INMEQ, (Instituto de Metrologia e Qualidade Industrial do Maranhão), João Alberto, em discurso, prestigiou o Coronel Frazão, hoje funcionário graduado desta instituição ao chamá-lo diante de todos de “Meu amigo pessoal!” Frazão ficou emocionado com a homenagem ao ponto de mandar confeccionar uma placa com essa declaração do senador.

Os dois são amigos de longas datas, de vez em quando almoçam juntos, trocam ideias; João Alberto ficou também emocionado ao saber que o Coronel Frazão colocou suas palavras numa placa. “Muito bonito o seu gesto, obrigado amigo!”

Continua...

“Carlinhos no último dia que almocei com João Alberto, mostrei a matéria do teu Blog e ele ficou muito feliz. É um grande maranhense João Alberto e tenho muita admiração por ele e torço para que ele volte a Governar esse Estado”, declarou Coronel Frazão, ex-candidato a prefeito de São Raimundo do Doca Bezerra.
Coronel Frazão
Um grande servidor público

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. você é uma pessoa maravilhosa Frazão parabéns!

    ResponderExcluir
  2. esse ai quer ser uma liderança mais aqui em sao raimundo ja mais, aqui nao tem lugar pra vc companheiro, vá fik bem longe daqui.

    ResponderExcluir
  3. Coronel Frazão é um grande homem sério e de respeito,será um grande prefeito no futuro em São Raimundo.Esse é o CARA!!!!

    ResponderExcluir
  4. Frazão nós aqui em Três Lagoas te amamos muito!Feliz Natal e um Feliz ano novo.
    Beijos de tuas fãs ♥

    ResponderExcluir
  5. Frazão amigo de todas as horas,aquele abraço!!! Você é 10!!!!

    ResponderExcluir
  6. Agora foi q o Frazão se lascou mesmo, tirar foto com o carcará e ainda dizer que apoia ele pra governador, só vc mesmo Frazão tem esse grande amor pelo o João Carcará Alberto.

    ResponderExcluir
  7. Coronel Frazão, homem sério, integro, honesto e preparado para assumir e coordenar junto com a população de São Raimundo do Doca Bezerra.
    Todos na cidade conhecem seu caráter e confiam em seu trabalho.
    Parabéns Coronel !!!!

    ResponderExcluir