Compartilhe essa Notícia:


“Hoje é um dia histórico para toda região, e em especial para nossa querida Lago da Pedra e seus municípios. Depois de décadas de uma sofrida espera, finalmente o projeto da estrada Lago da Pedra/Lagoa Grande sairá do papel. Uma obra que para os grandes governantes é algo minúsculo, porém, a nós cidadãos, um verdadeiro sonho mais que esperado. Almejamos a partir de agora um novo ciclo vida a todos nós!” – Vereador Julyfran Catingueiro, falando da assinatura da ordem de serviço que acontece hoje nestas duas cidades.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Muito bem vereador.. tem quer criticar esses, prefeitos, governadores, deputados, q passarão mais de 40 anos prometendo essa estrada! Por que já esteve no papel a décadas, e por isso q nossos políticos grandes estão desacreditado, em Parabéns ao povo de lago da pedra e região.

    ResponderExcluir
  2. Grande vereador que tem compromisso com o povo!

    ResponderExcluir
  3. Jovem vereador fala pelo o povo, e isso ai..

    ResponderExcluir
  4. Muito bem meu vereador e amigo... Sucesso pra você! Eduardo Correia

    ResponderExcluir
  5. Rapaz, duvido que essa obra continue depois das eleições de outubro. Essa é mais uma jogada da oligarquia para ludibriar o povo sofrido da região. O prazo da obra é de 02 anos. Em outubro, depois das eleiçoes a obrar vai parar assim como fizeram na estrada que liga altamira e vitorino que foi toda feita em 2006, chegou inclusive a ser colocada o pinche para receber o asfalto mas logo depois das eleições , a obra foi interrompida e todo o serviço foi perdido. Anote e depois tire a prova.

    ResponderExcluir
  6. Vereador hoje parece que não está mais no grupo?!

    ResponderExcluir
  7. Esse aí tá seguindo os passos do Zé Mário e Cícero Amaro, ou seja, a carreira é bem curtinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito engraçado o comentário dessa pessoa aí de cima, por que ele fala q a carreira dele e bem curta.. me diga uma coisa por você estar comparando o vereador com o ex vereador cicero amaro, e Zé Mário?

      Excluir