Mais de 30 prefeitos estão em Caxias recebendo máquinas do PAC
17
Comentários
![]() |
Dr. Tanclêdo, prefeito de Paulo Ramos e Valdemar da Serraria, prefeito de Lago dos Rodrigues |
Na manhã de hoje em Caxias (MA), o Governo Federal, através
do PAC, está entregando maquinas e veículos pesados para dezenas de
prefeituras maranhenses. São caçambas, caminhões, carros-pipas,
retroescavadeiras, etc. Da nossa região, destaca-se a presença dos prefeitos Dr.
Tanclêdo (PV) de Paulo Ramos, Arlene Uchôa (PT) de São Raimundo do Doca Bezerra e Valdemar da Serraria (PV) de Lago dos Rodrigues. São Raimundo ganhou uma caçamba e Paulo Ramos um caminhão-pipa e uma caçamba. A solenidade conta com a presença do Secretário de Estado da Infraestrutura, Luís Fernando Silva.
![]() |
Prefeita Arlene de São Raimundo do Doca Bezerra recebe caminhão do PAC em Caxias |
17 Comentários
cascaria abandona essa raça que não da nada para o nosso municipio e apoia flavio dino.
ResponderExcluirEsse Luiz Fernando nunca deu nada pra Lago do Junco... Aqui ele nao ganha votos
ResponderExcluirCOMO É QUE ELE DAR SE O HAROLDO MERDA NÃO DEIXA!
ExcluirCom muito esforço e dedicação a Prefeita Arlene vai se consolidando como uma das melhores gestoras do médio-mearim. Parabéns Prefeita!!! Parabens povo de São Raimundo!
ResponderExcluirEquipamentos são enviados pelo Governo Federal, não tem um tostão do governo Roseana aí. Será que pensam mesmo que o maranhense é idiota?
ResponderExcluirInauguração de pedra e entrega de equipamentos comprados pelo governo federal não engana mais nosso povo.
Todo mundo lembra da inauguração da Pedra fundamental da refinaria que ia empregar 150 mil pessoas e, como o pólo de confecção de Rosário, virou foi um pesadelo na vida de muita gente.
PREFEITO DE LAGO DO JUNCO ABRE OLHO ELES QUEREM VOCE DO LADO DELES , MAIS NÃO TE DÃO NADA. METE O PÉ NA BUNDA DELES,QUE O POVO TA CONTIGO.
ResponderExcluirJÁ EM ESPERANTINÓPOLIS O MARIO JORGE SUJOU O NOME DA PREFEITURA AI O PREFEITO ATUAL PERDEU O CONVENIO INFELISMENTE
ResponderExcluirquero uma obras em São Raimundo com dinheiro do municipio !, isso é doação do governo federal, colegio nunca foram reformados, tá á 2 meses sem medico na cidade, q mais fala da prefeita são seus eleitores, vamos ficar calado o troco vem em 2016 !!
ResponderExcluirnesse momento luis fernando e alguns prefeito querem ganhar merito em cima de uns benefecio doado pelo gov federal, para de menti pr o povo e falam a verdade quem deu foi o gov. federal, vao trabalhar.
ResponderExcluirqueremos impethiman do prefeito de pedreiras totonho chicote, e o piores do piores
ResponderExcluirQueria ver se essas maquinas chegariam aos Municipios se fosse dinheiro creditado nas contas de cada um, duvido.
ResponderExcluirei babao do raimundim para de falar do mario jorge se teu prefeitinho é imcopetente e não conegue recurso ou fica robando os cofres publicos e ainda fica dizendo que o mario sujou o nome da prefeitura troca a fita
ResponderExcluire o cascaria que ninguém ver na foto publicada pelo blog kkk pega bando de fdp vocês num queria era assim pois toma e bem pregado que os que votaram nele estão pagando do mesmo jeitoooooo tomaaaaaaa
ResponderExcluirarlene ta sendo a melhor prefeita do medio mearim
Excluiragora esses vereador do lado dela nao presta pra nada,tem um que depois que viu dimheiro ficou louco,abadonou ate os filhos,mas pode aproveitar nao gamha nunca mais kkkkkk
Excluirarlene vc é 10!!!!!
Excluirarlene é 10!!!!
Excluir