Compartilhe essa Notícia:


Pr. Bel apresenta sua neta

O ano novo começou esplendoroso para o Pr. Bel, 2014 raiou e o Pastor ouviu o canto do choro de Isabelle, sua netinha. O bebê é filha de Rebeca, a filha mais velha do Pastor. O avô coruja postou dezenas de fotos da neta Isabelle na rede social do facebook e rapidamente recebeu os parabéns dos amigos e admiradores. 

“Hoje é um dia emocionante em todos os aspectos. Hoje ouvi o primeiro choro da minha neta, pela primeira vez, beijei e abracei como se não houvesse amanhã. E esse dia será assim pro resto da minha vida, porque esse laço de amor incondicional nunca se quebra”, foi o depoimento emocionado do velho blogueiro.

Continua...

Portanto, o ano começou abençoado para o Pastor Bel e tem tudo para terminar bem com a concretização de outro importante sonho do religioso.

Lembrando que Pastor Bel disputa ao cargo de deputado federal pelo PEN.





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. parabens pastor pela neta e que ela venha com muita saúde, é um benção de Deus

    ResponderExcluir
  2. se filhos é bom, netos deve ser melhor ainda parabéns grande Pastor Bel. Eu não sabia que ela tinha casado, quando ela casou??Com quem?Quem é o felizardo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já começou o ano fazendo intriga, irmã (ao)??!!

      Excluir
    2. Não entendi seu comentário. Não estou sabendo que ela tinha casado, que tinha uma filha, não posso saber?? Tem algo a esconder? Que bobagem é essa irmã(ao). Vc que esta fazendo intriga.

      Excluir
  3. O bebe nasceu no Hospital Professor Serra de Castro em Lago da Pedra MA, um otimo atendimento realizado!

    ResponderExcluir
  4. O nosso pastor é avô...... então disse Deus, crescer e multiplicar....

    ResponderExcluir
  5. vá cuidar da sua vida irmã.. o que vc quer saber se ela casou ou não? e ainda mais com quem? vc é alguma especie de nelson rubens? vc vai dar um fogão pra ela caso ela tenha casado? vá fazer um filho tbm e perguntaremos se precisa ser casada pra fazer um filho. deixe de fazer intriga.. um abraço pra vc irma perguntadeira..

    ResponderExcluir