Compartilhe essa Notícia:

Raimundinho entre familiares, esposa, mãe e as filhas
* O prefeito Dr. Raimundinho comemorou seu aniversário em grande estilo, com ações de governo, café da manhã com amigos e colaboradores e festa para um grande público, realizada em Palmeiral, com muita gente se divertindo e fazendo a festa ainda maior.

* Logo pela manhã, o prefeito foi recebido por amigos e colaboradores na sua residência num animado café da manhã. A sua mãe, esposa e filhas, parentes e amigos, alguns vindos de outros lugares, se juntaram aos seus colaboradores, que haviam preparado a surpresa nas primeiras horas do dia.

* O prefeito, antes do café da manhã ser servido, fez um agradecimento e colocou alguns dos pontos de dificuldades e de avanços de sua administração.

Raimundinho recebe os abraços de sua esposa,
a primeira - dama Irene Arruda
Continua...

* Já em Palmeiral, uma multidão lotava a praia. A rapaziada curtiu uma tarde de muita festa, ao som do Paredão Zeus e das bandas Newtrix e Zequinha Ribeiro e banda, com direito a distribuição de bebida e comida aos presentes.

* O ponto alto da festa, porém, foi a distribuição de kits de pesca para 25 associados da Colônia de Pescadores, com a presença do deputado Raimundo Louro, além de vereadores e visitantes. Os beneficiários receberam motor de canoa, caixa térmica, objetos que melhoram as condições de trabalho para estes pescadores, e aumenta a produção destes profissionais.

* Os vereadores Chiquinho Boa Vontade e Braqueara, e o aniversariante, Dr. Raimundinho, fizeram pronunciamentos no evento. Ao final, a primeira dama Irene Arruda apareceu no palco para abraçar seu esposo, marcando a felicidade do gestor, que completou 41 anos neste domingo.


* Marcaram presença Braqueara, Vinicius Louro, vice-prefeito de Trizidela do Vale.

* A primeira Copa de Futebol de Areia de Palmeiral teve sua final neste domingo, também fazendo parte do aniversário do Dr. Raimundinho, que, como ele mesmo faz questão de dizer, que não era a festa do seu aniversário, mas a festa dos pescadores, do povo de Palmeiral e do povo de Esperantinópolis.

* Com partidas disputadíssimas nas semifinais entre Esperantinópolis e Alex Pó (também de Esperantinópolis), e Óptica São Paulo e São Raimundo do Doca Bezerra, ambas disputadas nos pênaltis, foram classificados para a finalíssima, as equipes de Alex Pó e Óptica São Paulo.

* Em mais uma final com cobrança de pênaltis, a equipe Óptica São Paulo, de Pedreiras sagrou-se a campeã do certame.

* Já no palco, o artilheiro do campeonato, o melhor goleiro, as equipes vice-campeã e campeã da I Copa de Futebol de Areia, receberam medalhas, troféus e premiação em dinheiro.
Aniversário do Dr. Raimundinho no Palmeiral


Raimundinho recebeu os cumprimentos do povo


Braqueara se fez presente








O prefeito aniversariante, prestigia a final do Torneio de Futsal de Verão


Vinicius Louro, vice-prefeito de Trizidela do Vale se fez presente e foi muito cortejado




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. realmente eessa mesa da fama q estavam os assessores e secretarios n tinham do q reclamarem..muita bebida muita carne e ainda esbanjavam notas de 100 reais..enqto muitos escaparam cm as aguas do mearim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora MOOOOORRAAAAA de inveja.

      Excluir
    2. Agora MOOORRAAAAA de inveja.

      Excluir
    3. Quem tem culpa de vc não ter uma notinha de 100 reais? kkkkkk.

      Excluir