Paulo Maratá: “Sou leitor diário e assíduo do blog do Carlinhos!”
6
Comentários
No início da noite de ontem,
tivemos a satisfação de conhecer Paulo
Maratá, ex-prefeito de Trizidela do Vale no gabinete de Roberto Rocha (PSB),
vice-prefeito de São Luís. Paulo estava acompanhado do deputado federal
Weverton Rocha (PDT) e de seu coordenador de campanha Erlânio Xavier.
Paulo também demonstrou
muita alegria em nossa apresentação:
“Carlinhos, sou leitor
diário de seu blog, assíduo mesmo. Amanheço o dia tenho que saber a novidades
da região e no teu blog estou por dentro de tudo”, disse o ex-prefeito com
humildade.
Agradeci muito e, como não
poderia deixar de ser, indaguei pela política de seu município.
Continua...
“Perdemos a eleição nos
últimos cinco dias, perdemos pela força do dinheiro, mas em 2016, eu serei
candidato e vou ganhar”, garantiu Paulo Maratá, com muita confiança.
Em 2012, Alcione Maratá, mulher de Paulo perdeu a eleição para o empresário Fred Maia.
No pleito deste ano, ele
confirmou que apoia o deputado federal Weverton Rocha e está com conversas
firmes com Fábio Macedo de Dom Pedro.
“Estou amadurecendo uma boa
conversa com Fábio Macedo, mas nada confirmado, confirmado mesmo é que eu,
Paulo Maratá estou apoiando Flávio Dino para Governador e Weverton Rocha para
deputado federal”, declarou o ex-prefeito de Trizidela do Vale.
E leitor diário de nosso Blog.
6 Comentários
Marata meu irmão, que saudade de vc, fiquei feliz com tuas palavra e nãot e preocupa em 2016 estamos com vc e com as curicas. E vamos pra vitoria meu irmão
ResponderExcluirPaula Maratá humilhou muita gente quando era prefeito de trizidela, nunca mas ganha eleição naquele municipio, nem pra vereador. Acabou tudo que tinha na politica a unica coisa que tem ainda é uma holária no transual.
ResponderExcluirQuem homilha muita gente é esse prefeito ai que girta com o povo, na hora que ele entra na prefeitura os funcionarios ficam aterrorizado com os olhos dele, deus me livre
ExcluirPaulo Maratá é ficha suja, nunca mais ele pode ser candidato a nada, as contas dele todas foram reprovadas pela camara e pelo o tce, por isso foi que ele colocou a mulher dele pra ser candidata. É ficha e bem suja.
ResponderExcluirrapá mas esse prefeitim tem babão, esses procesos estão na justiça ze mané, ele pode ser inocentado, e também em 2016 já precreveu tudo, É Paulo Maratá para Trizidela volta a crescer!!!
ExcluirComo prescreveu se ele foi condenado em todas as instancias tanto na camara como no TCE e no tse e supremo, Paulo é ficha suja e bem suja e acima de tudo estar liso.
ResponderExcluir