TV Mirante destaca os problemas da MA 245, entre Lago da Pedra e Lagoa Grande
5
Comentários
A perversa estrada está cada vez mais famosa
Ontem, no JMTV 1ª Edição, um
jornal televiso da TV Mirante, destacou os problemas graves que passam os
motoristas que utilizam a MA 245.
Motoristas que trafegam pela MA-245 precisam ter paciência para enfrentar problemas na via
Vejas alguns trechos e
fotos:
APRESENTADORA: Com o período
chuvoso, os motorista que trafegam pela MA 245, nos trechos que ligam os municípios
de Lago da Pedra e Lagoa Grande do Maranhão na região central do Estado
precisam de paciência para enfrentar os problemas ao longo do caminhos.
Continua...
REPÓRTER NÍVEA ARRAIS - Poeira,
Lama e muita buraqueira são os problemas que os motoristas encontram ao longo
do percurso de 75 km da rodovia MA 245 no trecho que interliga Lago da Pedra a
Lagoa Grande do Maranhão.
Alguns trechos e imagens da reportagem exibida ontem na TV Mirante.
“”Não se pode falar que aqui
tem estrada!”
“A manutenção a gente gasta
triplicado, não nem dobrado.”
“Nesse ponto, por causa dos
buracos, a velocidade não ultrapassa 20 km”.
“Em média 4 horas de viagem para percorrer 70 km”.
“Péssima, a estrada está
toda destruída”.
“Verdadeira armadilhas e
qualquer descuido pode resultar em acidente”.
Veja a reportagem clicando Aqui !!!
Nívea Arrais, prima do blogueiro, filha do Famoso e Saudoso Edmundo Catingueiro, deu mais um show de reportagem na região.
Nívea Arrais, prima do blogueiro, filha do Famoso e Saudoso Edmundo Catingueiro, deu mais um show de reportagem na região.
5 Comentários
Mais uma velha tática do atual governo, tendo em vista que segundo luis fernando afirmou em lagos dos rodrigues conforme dito em alguns blogs que a assinatura debordem de serviço seria dia 28, logico e intuitivo, mais que natural a mirante veio enfatizar os problemas da ma. Tudo isso pra que mesmo? Hora meu povo pra daqui a um mes ou mais fazerem uma nova repirtagem da pavimentação da dita cuja. E para os que acham que entendem de política fica a dica, aprendam com quem sabe.
ResponderExcluirÉ DIA 28 DE JANEIRO CARLINHOS O PONTAPÉ INICIAL DA ORDEM DE SERVIÇO E O 1º ENCONTRO DE LUIZ OSMANI E MAURA JORGE JUNTOS APOIANDO O MESMO CANDIDATO E JUNTOS NO MESMO GRUPO POLITICO. VAI FICAR NOS ANAIS DA POLITICA LAGOPEDRENSE!
ResponderExcluirA Reporter Nívea Arrais é nossa conterrânea, e, abordou de forma enfática e magistral a problemática da MA-245, que a várias décadas aflige o povo de Lago da Pedra, Lagoa Grande do Maranhão e toda região. Independentemente do momento, se de fato acontecer, dia 28.01.2014, entrará para a história de nosso Município. Esse sim, um registro histórico. Mesmo tarde, seja bem vindo.
ResponderExcluirMais uma vez essa governadora que está no seu QUARTO mandato nunca fez esta estrada, com a proximidade das eleições quer enganar mais uma vez.
ResponderExcluirDEIXA ESSA GOVERNADORA NÃO RESOLVER ESSE PROBLEMA LOGO NÃO....SE NÃO NO DIA QUE ELA PISAR AQUI VAI PEGAR UMA CHUVA DE OVO POBRE..................VERGONHA DEMAIS..................
ResponderExcluir