Compartilhe essa Notícia:

Adenilson e Gerônimo em Belém dos Lages
Ontem, o Blog recebeu um telefonema do vice-prefeito de Poção de Pedras, Adenilson, que anunciava a construção de casa populares nos povoados Belém dos Lages e Fortaleza Beira-Rio.

“Amigo blogueiro, gostaria de anunciar que no meio desta semana estivemos com Gerônimo, construtor de casas, no Povoado Belém dos Lages, um dos mais populosos de Poção de Pedras, recolhendo a assinatura das famílias beneficiadas com casas populares; Fortaleza e outros povoados também receberão casa desse programa federal. Estou muito feliz e tenho certeza que quem está mais felizes são as famílias beneficiadas; todas muito carentes, moram em casas de taipas, mas graças as essas ações desta administração municipal que buscou alcançar esse projeto, vamos construir centenas de casas ao longo dos próximos anos”, explicou Adenilson.

Continua...

Milhares de projetos do Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR) estão sendo assinadas nos municípios da nossa região; algumas já começaram a sair do papel e estão sendo erguidas como em Lago do Junco, Esperantinópolis e Bernardo do Mearim. Esperamos que em Poção de Pedras essas unidades também saiam logo do papel e seja entregue nas mãos das famílias contempladas.

“Em breve começa a construção das mesmas”, garantiu o vice-prefeito de Poção de Pedras, Adenilson, que transparecia muita alegria com esse importante projeto sendo executado em sua região.

Fotos da assinatura em Belém dos Lages.











⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Quem vai ser o pai das casas? Governo Federal ou Municipal? O pobre não entende a manobra desses políticos e agradece uma miséria a que tem direito. Não sou partidária de políticos. Se quer saber, o Brasil não precisa de maioria dessa corja que surrupia os cofres públicos. O que me admira é que até hoje, o prefeito dessa cidade ainda não pagou o mês de dezembro de 2012 para todos os funcionários e nem o mês de dezembro de 2013 com décimo para esse povo sofrido. Cadê o sangue nas veias dessa população? E o Ministério Público faz o quê? Ainda quem manda no Poção, pelo que vejo, é lei do cangaço. O povo apoia o representante por interesse próprio e se fala alguma coisa que difere os ditames do reizinho do momento, é por que é oposição, é Gildásio e companhia. Eu tenho é nojo desse antecessor por ele ter feito do Poção um pouso para abrir as asas. E tenho nojo desse atual por ludibriar o povo com pasmaceira e pão-e-circo. Ninguém quer ver sua cidade bombardeada pelo descaso desses enrolões que aparecem para sucatear a máquina pública e deixar o povo besta mais besta ainda. Há comerciantes que ficam ricos em fornecer produtos - seja qual for- para os administradores e se calam perante os desmandos desses. Gostaria de um dia ler nesse blog algo realmente relevante que esses governantes fizessem para essa pobre cidade. Sempre que vou ao poção, vejo o descaso pelo que a população passa.

    ResponderExcluir
  2. Cadê meu comentário, blogueiro medroso? Qual lado tu estás? Teu blog não é apartidário? Honra a tua opinião ou a de quem escreve e para de sair correndo sempre que o comentário é verdadeiro. Mas eu entendo, aí tem a lei do cangaço. Mas tu não és catingueiro, rapaz? ou será que essa família já perdeu a valentia com o passar das gerações?

    ResponderExcluir
  3. Esse vice prefeito é um desenformado, fraco , besta ver os amigos de infancia nem liga, como se fossew uma autoridade, kkkkk ser vice é uma grande autoridade kkkk coitado

    ResponderExcluir